Surprice Car Rentals

Surprice Car Rentals - Reclamação

Ana Maria Martins Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
26 de julho 2019

No dia 02 de maio meu esposo alugou um carro na Surprice Lisboa pelo período de 15 dias (entrega em 16/05), contrato de aluguer n° 01535 pelo qual pagamos o valor de €73,00 mais €18,50 pelo via verde, totalizando €91,50, o que foi pago em débito pelo Banco Millennium.
Na ocasião foi realizado um bloqueio no valor de €1.599,00 no cartão de crédito.
Para nossa surpresa recebemos no dia 31/05 uma cobrança no cartão de crédito no valor de €57,15.
Em e-mail e pelo WhatsApp, questionamos a empresa sobre a que se referia aquela cobrança, e informando que se não recebêssemos um relatório ou documento até o dia 04/06/19 que justificasse aquela cobrança não reconheceríamos o débito, pois não sabíamos a que se referia.
Durante o período do aluguel do veículo, optamos por circular apenas por rodovias sem portagens, e durante este tempo as estradas utilizadas com portagens foi somente quando pegamos o carro em Lisboa em direção ao Entroncamento e quando voltamos a Lisboa para a entrega do mesmo.
Em 02 de julho, recebemos como resposta da empresa um e-mail com a fatura/recibo nº 34 34/143 da "INTERNATIONAL CAR II, S.A", no valor acima informado, como justificativa para a cobrança.
No nosso entendimento, a SURPRICE CAR RETALS, não age com clareza, pois o correto seria nos enviar um relatório comprovando todas as portagens por onde passamos. Procedimento este que outras empresas utilizam, quando solicitado.
Apesar de NÃO CONCORDAR com a cobrança autorizamos o pagamento!
Deixo aqui a minha indignação com esta empresa.
Nunca mais utilizarmos os serviços deles.

Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Ana Maria Martins Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
5 de junho 2020

Empresa não tem nenhum compromisso com o consumidor.