50.9
Surprice Car Rentals50.9

Surprice Car Rentals - Viatura não entregue

Gonçalo Mateus apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Efetuei reserva a dia 10/07/2022 de um automóvel no site carjet.com tendo gerado um voucher para apresentar a empresa no dia 12/07/2022 as 9h00. O site carjet.com tem como língua portuguesa, mas o voucher gerado vem em língua inglesa.

No dia 12/07/2022 viajo para o Funchal e pelas 9h10 deparo que a empresa SURPRICE RENT A CAR, cujo os funcionários (autoritário, arrogantes e indiferentes) me informaram que não é possível colocar outro nome a condutor a não ser o que vem na reserva.
O funcionário da SURPRICE RENT A CAR, propôs me que só resolvia o meu problema se paga-se mais 24€ por dia, 24€x6 dias = 144€ a mais...
e que poderia ver noutras companhias que não havia mais barato nem viaturas disponíveis.
Está informação não me foi comunicada em momento nenhum quando fiz a reserva.
Enquanto tento digerir está situação com a minha mulher os funcionários abalam sem resposta minha, deixando me com a minha mulher e duas crianças de 9 e 5 anos.
Não acredito que não houve-se alternativa, e que a empresa SURPRICE se reveja neste tipo de atitudes que nada ajuda para a empresa e o cliente.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
15 de julho 2022
Caro Gonçalo Mateus, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

Termos e condições são acordados entre cliente e Operador online com quem reserva e não com a Surprice Cars diretamente ao qual o cliente na confirmação de reserva recebe do Operador os termos acordados e ao qual a Surprice apenas se reserva ao direito de os cumprir. A forma como o cliente recebe a sua confirmação também diz respeito ao Operador da reserva pois é dele que parte a informação ao cliente. Por favor, ajude-nos a validar sua situação, indicando o número da sua reserva enviando-nos um email para o endereço abaixo: customercareportugal@surpricecars.com

Muito Obrigado,
Bom dia
Enviei a reserva para o email indicado.
Aguardo feedback.

Atentamente
Boa tarde caro Gonçalo Mateus,

Obrigado pelo seu feedback.

Os colegas rececionarão o email e farão a devida verificação da situação mas da nossa parte pouco se poderá adiantar dado que pelo que reporta da sua insatisfação a mesma deverá ser remetida para o Operador online com quem reservou - Carjet (Booking reference: CJT­4720941) dado que os termos e condições aceites e a confirmação da reserva é sempre da responsabilidade do Operador pois é com o mesmo que reserva. Aos colegas apenas se remete o facto de ter que cumprir com os termos e desde logo as nossas sinceras desculpas pelo calor do momento na situação localmente.

Sinceros cumprimentos.
15 de julho 2022

Não foi a Carjet que esteve no aeroporto nesse dia mas sim a ,SURPRICE RENT A CAR.

Os termos que vi na altura foram indicados por vocês como está referido na reserva.
A vossa resposta faz me lembrar a pouca vontade que existiu no aeroporto.

Se o serviço não foi prestado foi por vocês não o permitiram...
Agora se eu paga-se mais estava tudo bem...
Não acho correto.
Atentamente
16 de julho 2022
Boa tarde caro Gonçalo Mateus,

Obrigado novamente pelo seu feedback.

Tal como informado não somos nós que procedemos com a sua reserva. A reserva vem através de um Operador Online, com os seus preços mais acessíveis mas também com os seus termos e condições de reserva que têm que ser seguidos localmente pois tal como informado a reserva é do Operador e nós apenas procedemos há entrega da viatura mediante o acordado. Tudo o resto são opções que podem ser aceites ou não localmente pelo cliente quando algo solicitado não vai de acordo com o contratado com o Operador.

Para mais informações ou dúvidas como informado, por favor não hesite em enviar email para customercareportugal@surpricecars.com ou infoportugal@surpricecars.com ou então pode sempre gerar uma reclamação ao seu Operador online de reserva para que o mesmo verifique a sua situação dado que informa que não teria certa informação na sua confirmação de reserva.

Cumprimentos.
Gonçalo Mateus avaliou a marca
27 de agosto 2022

Cometi um erro, não fui pesquisar avaliações da empresa. Caso tivesse ido, teria visto que com as quantidades de reclamações existentes, veria que é uma empresa a evitar.