Sushi at Home

Sushi at Home - Alterações de bases de dados

Teresa Laranjeiro
Teresa Laranjeiro apresentou a reclamação
20 de outubro 2020
Depois de anos a ser cliente, é com desagrado que, devido a um qualquer problema de sistema informático e a mudanças de bases de dados, uma morada onde sempre existiu entrega em casa foi excluída sem qualquer explicação. Há 4 meses que se aguarda por uma justificação por parte da Sushi at Home para esta mudança, sempre em vão.
Segundo o site, continuam as entregas num raio de 10km, mas pelos vistos fazem apenas publicidade enganosa, porque uma morada a 8 km de distância deixou de estar contemplada, não havendo qualquer explicação. Uma pena ver este serviço de take away que era de tão competitivo a degradar-se a olhos vistos.
Data de ocorrência: 20 de outubro 2020
Sushi at Home
5 de dezembro 2020
Boa noite Teresa,
antes de mais, lamentamos a demora na nossa resposta. Já havíamos solucionado esta questão, podendo a Teresa finalizar as suas encomendas diretamente nos nossos canais de venda: app, site ou call center.
De facto, houve uma atualização de base de dados que teve ser revista várias vezes para que pudéssemos incluir as moradas do raio de entrega, anteriormente descriminadas.
No entanto, falhámos no acompanhamento da sua crítica, não informando a Teresa das atualizações posteriores ao seu contacto.

Assim, queremos lamentar o sucedido e solicitamos apenas que nos confirme se efectivamente já consegue finalizar as suas encomendas connosco.

Em nome da equipa Sushi At Home, as nossas desculpas pela falta de feedback.
Muitíssimo obrigada pela preferência.
Teresa Laranjeiro
Teresa Laranjeiro avaliou a marca