Sushi at Home

Sushi at Home - Má experiência

Joana Carvalho
Joana Carvalho apresentou a reclamação
29 de outubro 2021
Após realizar a minha encomenda para home delivery por volta das 18h55, tendo a entrega sido solicitada para o periodo das 20h50 - 21h10, portanto cerca de 2h depois, por volta das 20h55 sou contatada para me informarem que o pedido estava atrasado, só sendo possivel entregar o mesmo no máximo 30 min após a hora prevista inicialmente.
Relativizei e compreendi sendo que é sexta-feira, fim do mês, e tanta a afluência fisica ao restaurante como o nº de pedidos para fora deve ser elevado. Contudo quando o estafeta chegou, por volta das 21h30, qual a surpresa quando faltava comida .. mais especificamente um menu hot & roll.
Liguei imediatamente para o número que me tinha telefonado inicialmente devido ao atraso, reportei a situação e a funcionária informou que iria enviar imeadiatamente um novo estafeta com o menu em falta. Pois entre a localização do restaurante e a morada de entrega falamos num trajeto de 10 min, um pouco mais se considerarmos as condições atmosféricas .. eram cerca de 22h25 (portanto quase 1h depois da chamada) quando me tocam novamente à porta, com o menu em falta, que deveria ser o menu quente mas que claro veio frio e em nenhum momento se prestaram a apresentar qualquer tipo de compensação ao cliente, sem ser o desculpe pelo atraso. Lamentável, mà experiencia, primeira e última sem dúvida e uma pena, porque até foi super recomendado mas defenitivamente, não.
Data de ocorrência: 29 de outubro 2021
Sushi at Home
2 de novembro 2021
Boa tarde Joana, antes de mais lamentamos as falhas ocorridas aquando da sua última encomenda connosco.
De facto este último fim de semana originou algumas falhas do nosso lado no que diz respeito a cumprimento de horários e falhas de produto. As condições climatéricas não foram as mais favoráveis, no entanto, não podemos de forma alguma desculpar-nos por isso.

Estamos já em contacto com a loja responsável e entrámos em contacto via e-mail para podermos minimizar toda a situação.

Uma vez mais nos desculpamos na certeza de que tudo faremos para dar o melhor acompanhamento à sua crítica.
Muito obrigada e continuação de uma excelente semana, Sushi At Home
Joana Carvalho
Joana Carvalho avaliou a marca
12 de novembro 2021

Foram rápidos a dar uma resposta à reclamação e a apresentar uma compensação que lhes permitiria não só prestar um bom apoio ao cliente como provavelmente, garantir uma nova compra.