Sushi at Home

Sushi at Home - Promoção

Márcia Gomes apresentou a reclamação
19 de setembro 2021
Bom dia.

Venho por este meio mostrar o meu desagrado quanto às vossas informações.
Fiz um pedido ontem para ser entregue entre as 20h20-20h40 e às 20h reparei que havia uma promoção de 15% e liguei para a vossa linha de apoio.
O colega disse que já não era possível aplicar porque o colega já tinha saído para entregar o meu pedido, no entanto o pedido só saiu depois das 20h40 logo ainda não tinha saído da loja e o colega podia ter aplicado a promoção.
Encontro me bastante insatisfeita e perderam uma cliente devido a esta ocorrência, espero que tenha valido a pena
Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 18 de setembro 2021
Sushi at Home
27 de setembro 2021
Boa tarde Márcia, antes de mais lamentamos as falhas ocorridas aquando da sua última encomenda. Efectivamente tivemos a decorrer uma campanha em Dark Post com um desconto de 15%. A afluência de pedidos entre Sexta e Domingo podem tornar a saída de encomendas mais atípica e neste sentido, entendemos que os nossos colaboradores são sempre instruídos a comunicar da forma mais transparente possível. Queremos em todo o caso compensar o desconforto causado pelo que entraremos em contacto via e-mail ainda no dia de hoje. Agradecemos o seu feedback pois sabemos que só assim seremos capazes de evoluir enquanto serviço. Muito obrigada e votos de uma excelente semana, Sushi At Home
27 de setembro 2021
Boa tarde.