Sushi at Home
  • geral@sushiathome.pt

Sushi at Home - Urgência médica

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
13 de junho 2021 (editada a 14 de junho 2021)
A minha mãe hoje dia 13/6/2021 fez uma encomenda ao restaurante Take Away, Sushi at Home Sacavém. Quando estava a fazer os pedidos por telefone, pediu à empregada que não queria nada com marisco no sushi, a empregada por sua vez confirmou que nenhum dos pedidos tinha marisco. A encomenda chegou por volta das 20h e o meu pai foi jantar connosco. Depois do jantar o meu pai começou a sentir muita tosse e dores na garganta. A minha mãe comeu depois um sushi daqueles que o meu pai tinha comido, e achou que tivesse marisco. E por isso ligou para o restaurante a confirmar se realmente tinham se enganado. Atendeu um empregado que confirmou todos os pedidos e também confirmou que o "Gunkan Pop" tinha camarão, aqueles que o meu pai comeu, sendo ele alérgico. Teve de se chamar o inem que veio com urgência a nossa casa e levaram o meu pai aflito para o hospital. Salientado que está na ficha de cliente da minha mãe, alergias ao marisco e esta informação foi confirmada pelo empregado do restaurante. Isto é inadmissível.
Data de ocorrência: 13 de junho 2021
Sushi at Home
17 de junho 2021
Bom dia Tiago, após sabermos que o seu pai já se encontra estável, estamos a dar seguimento à sua reclamação. Enviámos um e-mail a solicitar os dados da encomenda bem como despesas de transporte e de saúde que iremos reembolsar. Tentaremos minimizar o incómodo causado, dentro do que nos é possível. Aguardamos o envio destes dados para podermos dar seguimento ao processo e uma vez mais, em nome da nossa equipa, lamentamos toda a situação. Muito obrigada, Sushi At Home
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
8 de julho 2021

A marca é boa, continuamos a fazer negócios com ela.