Sushi em tua casa - Péssimo serviço ao domicílio

Andreia Pedrosa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2022
No dia 30/11/2022 fiz um pedido para entrega ao domicílio no valor de 31,10€ de 16 PEÇAS DEGUSTAÇÃO + 10 HOT SALMÃO + 4 CREPES + 4 GUIOZAS, para às 19h15, apliquei ainda um código promocional que recebi por mensagem que me deu direito a 16 peças extra de degustação. Este pedido chegou cerca das 20h30, ou seja, mais de 1h30 de atraso. Fui eu que tive que contactar a empresa para saber o que se passava pois a empresa em momento algum me contactou.
Quando chegou o pedido e abro o saco, reparo imediatamente que apenas vieram as 16 peças do menu + 16 peças extra faltando os quentes e contacto novamente a empresa que pedem desculpa e informam que rapidamente enviarão o restante pedido.
Posto isto, quase 22h e ainda não tinham chegado os quentes, volto a contactar a empresa que refere que me vai enviar uma mensagem com um código promocional para uma próxima encomenda com 50% de desconto (que até hoje não chegou). Quando chegam finalmente os quentes, vinham frios e moles.
Desta forma, não tenho interesse em receber nenhum código promocional mas sim o dinheiro do pedido.
Erros acontecem sim, mas aconteceram demasiados num só pedido pelo qual estou a pagar
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
16 de maio 2023
Bom dia Andreia,

Antes de mais as nossas desculpas pela demora na resposta, só agora obtivemos acesso a esta plataforma.

Tal como refere, é normal existirem erros de forma pontual, principalmente quando se trabalha 364 dias por ano, almoço e jantar. No entanto, é sempre exigida uma maior proatividade e transparência na gestão destas situações por parte de um prestador de serviços. Para além do atraso e falta de produtos, a loja falhou redondamente na comunicação, quer do atraso, como dos produtos em falta ou do voucher. Esta situação não se alinha com a nossa forma de trabalhar e com a experiência que gostamos de proporcionar aos nossos clientes. Por isso, as nossas sinceras desculpas.

Verificámos no nosso sistema que pouco dias depois desta reclamação acabou por receber um pedido de oferta da nossa parte.

Esperamos que a resolução tenha sido suficiente e do seu agrado, estamos disponíveis para quaisquer outros esclarecimentos.

Obrigado,
Francisco Gomes