Entregas ao domicílio
Sushi RãoN/A
  • R. João de Oliveira Miguens 3 Loja B
    Lisboa
  • sushirao@sushirao.pt

Sushi Rão - Peixe servido ao cliente não é fresco; atendimento de staff antipático

Diogo Peixe
Diogo Peixe apresentou a reclamação
30 de janeiro 2021
No passado dia 28 de Janeiro de 2021 fiz uma encomenda de sushi com a empresa do Porto.
Sendo eu um apreciador deste prato oriental, quando recebi a minha encomenda reparei que o peixe não estava nas melhores condições. Não tinha aspecto de fresco, mas por vezes como o serviço é feito com antecedência, calculei que seria apenas por ter estado no frigorífico.
Após comer algumas peças, tanto eu como a minha esposa achamos que seria melhor não comer pois para além de o aspecto não ser o melhor, tinha também um sabor esquisito. Eu e a minha esposa passamos uma noite terrivel com enjoos e vómitos. Nunca passei por algo assim anteriormente. No dia a seguir contactei a Sushi Rão do Porto para expor a situação, fui muito mal atendiddo pela senhora responsável que afirma ser a gerente. Essa senhora exigiu que eu entendesse que utilizam peixe fresco todos os dias mas que por vezes pode acontecer uma pessoa sentir mal mediante o organismo da própria. Uma resposta completamente fora de contexto profissional, fazendo-me de parvo. Pedi o reembolso ao qual me informou que não seria possível, teria primeiro que falar com o dono do restaurante garantindo que iria ser contactado pelo mesmo. Até agora ainda não fui contactado, já liguei várias vezes para o restaurante, sou sempre mal atendido pela senhora gerente. Informa que já falou com a pessoa, que vou ser contactado em breve e desliga a chamada logo de seguida, na "cara". Como até agora esta situação não foi resolvida e as pessoas responsáveis não demonstram ter profissionalismo e educação, irei avançcar com queixa na ASAE e na DECO.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2021