Sushicome
Restaurantes
Sushicome1.5
  • Rua Manuel da Fonseca Loja 8B
  • info@sushicome.com

Sushicome - Presença de baratas no restaurante sushicome do parque das nações

Inês
Inês apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
No dia 01/08/22 fui jantar com amigas ao Restaurante SushiCome do Parque das Nações Sul. Sendo um serviço “à la carte” em que podemos escolher que tipo de peças queremos e a quantidade, começámos por ficar logo dececionadas com o serviço, visto que os pedidos nunca vinham corretos para a mesa, pois ou vinham peças a mais aquelas que pedimos ou pelo contrário, não serviam certas peças que tínhamos pedido.
A meio da refeição, deparamo-nos com uma barata a subir a parede onde estava encostada a nossa mesa. Chamámos a funcionária, que calmamente veio matar a barata com um guardanapo, dando a entender que esta situação era algo normal, não pedindo sequer desculpa pelo sucedido. Passados uns minutos, vemos mais uma barata na parede e outra já morta no chão.
Acabámos por nos levantar da mesa e deixar o jantar a meio. Pedimos o livro de reclamações e começámos a perceber que na entrada no restaurante encontram-se mais baratas (por baixo do livro de reclamações, ao lado do aquário, por baixa de mesas na entrada). Fomos obrigadas a pagar o jantar após este atendimento deplorável, onde fomos ignoradas pelo funcionário que apenas estava concentrado em cobrar-nos o jantar, não nos respondendo a nenhuma das nossas perguntas, nem efetuando um pedido de desculpas pelo sucedido.
Após a reclamação ter sido feita, tentámos entregar o livro de reclamações a esse mesmo funcionário, que se recusou a recebe-lo.
Encontra-se em anexo, fotografia de uma das baratas que vimos no restaurante.
Peço devolução do dinheiro que nos foi cobrado (20.10 euros por pessoa). Se não obtiver um contacto da parte da vossa empresa para resolução do assunto, avançarei com uma queixa à ASAE e à DECO.
Aguardo resposta e contacto.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Inês
Inês avaliou a marca
18 de julho 2023

Nunca obtive resposta por parte do restaurante