Automóveis - Marcas
1 Mazda 84.2
2 Volvo 75
Suzuki 30.7
Suzuki Motor Ibérica S.A.U.
  • Avenida D. João II, Lote 1.02.22 A r/c Esq.
    1990-095 Lisboa

Suzuki - Reparação de S-Cross

João Tocha
João Tocha apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

Estou extremamente desiludido com o serviço em Portugal da SUZUKI.
No dia 19 de Agosto, tive um sinistro com o meu SUZUKI S-CROSS o qual deixou a viatura imobilizada. Não tive qualquer culpa, o outro condutor deu-se como culpado, declaração amigável e viatura enviada para o Centro de Colisões da Marca. O perito faz a visita e recebe a informação que a reparação vai demorar 3 dias. É me atribuída uma viatura de substituição por parte da seguradora Zurich e é me indicado a mim pela oficina que a reparação vai demorar mais uns dias do que os inicialmente previstos. Consigo que a seguradora me prolongue a viatura de substituição até ao dia 9 de Setembro (num total de 14 dias). Durante este tempo a oficina oficial da marca Suzuki, diz que não me consegue dar previsão alguma sobre quando vai ter a viatura reparada, e somente no dia 12 de Setembro me indica quando é que provavelmente o carro vai ficar reparado, a estimativa é o dia 20 de Setembro. Em resumo a Suzuki indica 3 dias de reparação e demora na prática 32 dias para reparar. Isto para mim vai resultar em 15 dias sem viatura de substituição da Seguradora e sem viatura de cortesia da Marca (Provavelmente nem existe na SUZUKI Portugal). Conclusão: o Carro é muito interessante, mas quando temos um problema com o carro, não existem peças e a reparação demora imenso. É o que eu encontrei ao comprar um SUZUKI em Portugal.

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
João Tocha
João Tocha avaliou a marca
13 de setembro 2019

Antes da publicação desta reclamação a marca, telefonou-me a disponibilizar uma viatura de cortesia.