Swag Store - Devolução de artigo

Rute Garrido apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Na sequência da compra efetuada Online a 23 de Maio, a mesma não ter chegado no tempo previsto foi efetuada uma reclamação direta a 31 de Maio. Em resposta no próprio dia, a encomenda chegou a 06 de Junho ao final do dia, tendo acesso à mesma no dia 07 de Junho. Foi efectuada a devolução do artigo que não servia no dia 18 de Junho por motivos de tamanho.
Segundo a entidade o artigo chegou dia 21 ás instalações, e a resposta foi : "Dispõe até 14 dias seguidos, para nos fazer chegar o artigo (...) NÃO CUMPRINDO ESTES REQUISITOS, NÃO PODEREMOS EFETUAR A DEVOLUÇÃO.
Ora, a data da encomenda foi a 23 de Maio. A data de receção de acesso ao artigo, fora de horas, foi a 06 de Junho, sendo a data de acesso ao mesmo foi a 07 de Junho.
A data de devolução do artigo, com carimbo dos CTT foi a 18 de Junho, ou seja, dentro dos 14 dias estipulados na lei.
Assim, não se percebe como imputam no cliente um atraso de 1 dia na receção de um artigo colocado em trânsito 3/4 dias antes.
Aguardamos o vosso feedback.
Atentamente.
José Garrido
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
14 de julho 2022
Não seria melhor resolvermos esta questão a vem? Sabem perfeitamente que não têm razão nenhuma para não satisfazer a minha pretensão de ser restituída pelo valor do artigo devolvido. Agradeço a vossa melhor atenção.
Cumprimentos
Rute
Rute Garrido avaliou a marca
4 de setembro 2022

Uma vergonha a forma como respondem ao cliente. Foi necessário recorrer a meios jurídicos terceiros para que nós dessem a razão que sempre tivemos. Para além de arrogantes nas respostas são extremamente indelicado.