Swag Store - Devolução do dinheiro negada

Sf apresentou a reclamação

Venho demonstrar o meu desagrado com a loja swag store, na qual comprei um vestido de cerimónia que usei apenas umas horas e ficou com as costuras todas abertas e o tecido danificado. Fui a loja e propuseram que fosse para arranjo, tudo bem, aceitei. Quando voltou dirigi-me a loja e verifiquei que o vestido continuava com costuras abertas e voltou para arranjo. Fui contactada novamente que vestido estava arranjado. De facto bem melhor mas continua com costuras abertas. Uma vez que não estava satisfeita pedi a devolução do dinheiro, a qual me negaram. Falei ao telefone com uma senhora bastante arrogante, que ainda me disse que alguma coisa andei a fazer com o vestido e que ele não estava assim quando o comprei, ao qual respondi que apenas assisti a cerimônia e quando fui WC a seguir já estava naquele estado ( foto em anexo) e que se estivesse assim não o teria comprado claro. Quando disse que tambem trabalho em loja de roupa e que em reclamação devolvemos o dinheiro ou trocamos por artigo novo, ainda me disse "está a espera que lhe dê um vestido novo?!", Não quero um vestido novo, mas gostava de ter um produto bom para voltar a usar, uma vez que custou quase 70 euros.
Disse então que ia pedir o livro, e a resposta foi que se soubesse que ia reclamar que não tinha arranjado o vestido. Isto, tudo com a senhora ao telefone que me foi dito ser a chefe da colaboradora em loja. As meninas da loja são muito simpáticas, não tenho queixa delas, mas a chefe delas muito pelo contrário, deixa a desejar.
Acho que tenho direito ao valor do vestido uma vez que não foi por mau uso, quando vi o vestido assim tirei o pq corria o risco de ficar c a roupa interior a mostra. É a primeira vez que faço uma reclamação, se não achasse que tinha direito não o faria. Apenas quero mostrar o meu desagrado com a qualidade do produto e com a dona / chefe da loja.

18 dez 2020
Sf adicionou uma resposta

Ainda sem qualquer resolução da reclamação.

10 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade

Ver perfil de Swagstore

Swagstore

Em compras em loja, todos os clientes têm a oportunidade de experimentar o artigo, verificar se está tudo ok com o mesmo e efetuar a compra. Confrontando a nossa empresa com costuras do forro descosidas, amavelmente tentamos colocar tudo em conformidade , apesar de não o termos legalmente de o fazer. A senhora comprou-o no dia 10, usou-o no dia 18 e veio reclamar no dia 21. Onze dias depois e pretende a devolução integral do dinheiro após a cerimónia ter sido realizada e o vestido ter sido usado!!!
Salientamos que o vestido vinha todo sujo com nódoas de comida inclusivé , na altura em que, amavelmente, arranjamos o forro. E isto por 2 vezes ! O cetim não dá de si, não tem elastano, logo o vestido ou estaria demasiado justo ou então teve algum percalço com o mesmo ( calcou-o com um tacão ao vestir, por exemplo ou outro).
A nossa boa vontade foi tanta que inclusivé, arranjamos a baínha do vestido que nem sequer foi a seu pedido. Ficamos com a ideia de que tivemos foi boa vontade a mais neste episódio. Cumprimentos.