Ranking na categoria
Partilhar esta página
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Swag Store - Devolução do dinheiro negada

Sem resolução
47735620
1069
0 gostos
Sf apresentou a reclamação

Bom dia,
Venho demonstrar o meu desagrado com a loja swag store, na qual comprei um vestido de cerimónia que usei apenas umas horas e ficou com as costuras todas abertas e o tecido danificado. Fui a loja e propuseram que fosse para arranjo, tudo bem, aceitei. Quando voltou dirigi-me a loja e verifiquei que o vestido continuava com costuras abertas e voltou para arranjo. Fui contactada novamente que vestido estava arranjado. De facto bem melhor mas continua com costuras abertas. Uma vez que não estava satisfeita pedi a devolução do dinheiro, a qual me negaram. Falei ao telefone com uma senhora bastante arrogante, que ainda me disse que alguma coisa andei a fazer com o vestido e que ele não estava assim quando o comprei, ao qual respondi que apenas assisti a cerimônia e quando fui WC a seguir já estava naquele estado ( foto em anexo) e que se estivesse assim não o teria comprado claro. Quando disse que tambem trabalho em loja de roupa e que em reclamação devolvemos o dinheiro ou trocamos por artigo novo, ainda me disse "está a espera que lhe dê um vestido novo?!", Não quero um vestido novo, mas gostava de ter um produto bom para voltar a usar, uma vez que custou quase 70 euros.
Disse então que ia pedir o livro, e a resposta foi que se soubesse que ia reclamar que não tinha arranjado o vestido. Isto, tudo com a senhora ao telefone que me foi dito ser a chefe da colaboradora em loja. As meninas da loja são muito simpáticas, não tenho queixa delas, mas a chefe delas muito pelo contrário, deixa a desejar.
Acho que tenho direito ao valor do vestido uma vez que não foi por mau uso, quando vi o vestido assim tirei o pq corria o risco de ficar c a roupa interior a mostra. É a primeira vez que faço uma reclamação, se não achasse que tinha direito não o faria. Apenas quero mostrar o meu desagrado com a qualidade do produto e com a dona / chefe da loja.

18 dez 2020
Sf adicionou uma resposta

Ainda sem qualquer resolução da reclamação.

10 fev 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (1)

Ver perfil de Swagstore

Swagstore

Bom dia,
Em compras em loja, todos os clientes têm a oportunidade de experimentar o artigo, verificar se está tudo ok com o mesmo e efetuar a compra. Confrontando a nossa empresa com costuras do forro descosidas, amavelmente tentamos colocar tudo em conformidade , apesar de não o termos legalmente de o fazer. A senhora comprou-o no dia 10, usou-o no dia 18 e veio reclamar no dia 21. Onze dias depois e pretende a devolução integral do dinheiro após a cerimónia ter sido realizada e o vestido ter sido usado!!!
Salientamos que o vestido vinha todo sujo com nódoas de comida inclusivé , na altura em que, amavelmente, arranjamos o forro. E isto por 2 vezes ! O cetim não dá de si, não tem elastano, logo o vestido ou estaria demasiado justo ou então teve algum percalço com o mesmo ( calcou-o com um tacão ao vestir, por exemplo ou outro).
A nossa boa vontade foi tanta que inclusivé, arranjamos a baínha do vestido que nem sequer foi a seu pedido. Ficamos com a ideia de que tivemos foi boa vontade a mais neste episódio. Cumprimentos.