Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Estado "excelente" é bastante mau

Paulo César de Oliveira Cação
Paulo Cação apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Comprei iPhone 12 128gb em estado "excelente". O iPhone era para oferecer a minha namorada e quando ela abriu a caixa foi um anti climax brutal.
Estava todo "picado" na traseira, como quem usa capa anos sem limpar e o metal lateral estava todo "manchado" e picado nos cantos. Não havia sequer 0.5cm de metal lateral sem estar com marcas. Bateira 87%.
É claro que reclamei e disseram-me que se enquadra na grade, e que me ofereciam uma capa para esconder as marcas... Vergonhoso.. No site referem "nunca marcas muito perceptíveis" mas foi totalmente o oposto.
Eu esperava marcas ligeiras como é obvio, mas não naquele estado.

O support foi rápido mas não me resolveram a situação e vou devolver o iPhone. Uma perca de tempo.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
28 de setembro 2022
Olá Paulo,

Lamento imenso a experiência menos positiva que teve com a Swappie. Garanto-lhe que estas situações não são comuns de acontecer pois a grande maioria dos nossos cliente têm uma experiência positiva com a nossa marca, como se pode verificar pela grande maioria de comentários positivos aqui no trust pilot. Infelizmente às vezes é difícil para nós gerir as expetativas dos clientes no que diz respeito às marcas de utilização dos dispositivos, pois cada um deles tem marcas diferentes, mesmo que estejam dentro da mesma categoria. Para nós o mais importante é que o seu novo dispositivo esteja a funcionar sem problemas.

Melhores Cumprimentos,
17 de novembro 2022
Olá Paulo,

Tal como firmamos esperamos que o seu dispositivo esteja a funcionar na perfeição. Se estiver a ter algum problema com o mesmo por favor contate o nosso apoio ao cliente.

Melhores Cumprimentos,
Paulo Cação
22 de dezembro 2022
Viva,
Não acredito que seja uma gestão de expectativas errada do meu lado. Comprei a vossa melhor grade (onde paguei mais sem problema) e o iPhone veio cheio de marcas. Fiz a devolução e tudo bem.
Fui a um concorrente vosso, comprei a melhor grade, e o iPhone veio impecável, nem uma única marca, parecia mesmo novo.
Em relação a maioria dos vossos comentários positivos, discordo plenamente e até são um pouco manipulados. Fiz 1 comentário negativo e vocês pediram mais detalhes, tudo bem. Como demorei 2/3 dias a responder, o comentário foi apagado sem eu perceber bem. Tentei um novo comentário e vocês apagaram novamente. Neste comentário, é o meu 3º, fiquei bastante atento e respondi logo com as provas assim que recebi o email, e foi aprovado... Nem imagino as dezenas de maus comentários que já foram apagados.
Segue uma foto a comprovar...

Cumprimentos
Paulo César de Oliveira Cação
Paulo Cação avaliou a marca
27 de dezembro 2022

Se querem uma boa grade, onde vão pagar mais, não escolham a swappie... O iPhone veio com bastantes marcas de uso.

A sério? "Para nós o mais importante é que o seu novo dispositivo esteja a funcionar sem problemas."
Que lata brutal. O que é que importa ao cliente aquilo que vocês consideram o mais importante? Então porqud não são honestos na descrição?!? "Estado Excelente consoante os nossos parâmetros que é basicamente o telemóvel funcionar"
Então isso quer dizer que aqueles que vendem em mau estado nem dá para fazer chamadas, é isso?

Péssimo serviço e nem se preocupam com a satisfação do cliente.

Tudo que lhes importa é o dinheiro.

Eu jamais voltarei a comprar na Swappie. E farei questão que as pessoas saibam o quanto o vosso serviço é péssimo.

Paulo,em que loja compraste depois?