Swappie - Estado "excelente" é bastante mau

81203822
Paulo Cação apresentou a reclamação

Comprei iPhone 12 128gb em estado "excelente". O iPhone era para oferecer a minha namorada e quando ela abriu a caixa foi um anti climax brutal.
Estava todo "picado" na traseira, como quem usa capa anos sem limpar e o metal lateral estava todo "manchado" e picado nos cantos. Não havia sequer 0.5cm de metal lateral sem estar com marcas. Bateira 87%.
É claro que reclamei e disseram-me que se enquadra na grade, e que me ofereciam uma capa para esconder as marcas... Vergonhoso.. No site referem "nunca marcas muito perceptíveis" mas foi totalmente o oposto.
Eu esperava marcas ligeiras como é obvio, mas não naquele estado.

O support foi rápido mas não me resolveram a situação e vou devolver o iPhone. Uma perca de tempo.
28 set 2022
Swappie adicionou uma resposta

Olá Paulo,

Lamento imenso a experiência menos positiva que teve com a Swappie. Garanto-lhe que estas situações não são comuns de acontecer pois a grande maioria dos nossos cliente têm uma experiência positiva com a nossa marca, como se pode verificar pela grande maioria de comentários positivos aqui no trust pilot. Infelizmente às vezes é difícil para nós gerir as expetativas dos clientes no que diz respeito às marcas de utilização dos dispositivos, pois cada um deles tem marcas diferentes, mesmo que estejam dentro da mesma categoria. Para nós o mais importante é que o seu novo dispositivo esteja a funcionar sem problemas.

Melhores Cumprimentos,
Swappie

09 nov 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
17 nov 2022
Swappie adicionou uma resposta

Olá Paulo,

Tal como firmamos esperamos que o seu dispositivo esteja a funcionar na perfeição. Se estiver a ter algum problema com o mesmo por favor contate o nosso apoio ao cliente.

Melhores Cumprimentos,
Swappie

17 nov 2022
Swappie reabriu a reclamação
Swappie está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Ana Duarte

Ana Duarte

A sério? "Para nós o mais importante é que o seu novo dispositivo esteja a funcionar sem problemas."
Que lata brutal. O que é que importa ao cliente aquilo que vocês consideram o mais importante? Então porqud não são honestos na descrição?!? "Estado Excelente consoante os nossos parâmetros que é basicamente o telemóvel funcionar"
Então isso quer dizer que aqueles que vendem em mau estado nem dá para fazer chamadas, é isso?

Ver perfil de Euclides Manuel

Euclides Manuel

Péssimo serviço e nem se preocupam com a satisfação do cliente.

Tudo que lhes importa é o dinheiro.

Eu jamais voltarei a comprar na Swappie. E farei questão que as pessoas saibam o quanto o vosso serviço é péssimo.