Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Iphone cheio de problemas

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
24 de outubro 2022
Comprei o telemóvel na swappie, assim que o comecei a usar percebi logo que algo se passava, o control center, após baixar o teclado numa mensagem, deixa de funcionar, agora, passado 1 ano, apercebo-me de que o estado da bateria continua a 100%, no entanto o telemóvel comporta-se como se estivesse quase morto, o que me leva a acreditar que há algo de errado com a bateria que foi colocada como bateria de substituição. Recentemente enquanto mexia no telemóvel ouvi um som que se assemelhava a areia, mexi e mexi até perceber que ao dar toques nas costas do telemóvel se ouvem o que parecem ser componentes largos, soltos ou mal apertados. Para um telemóvel no estado satisfatório vinha bom em termos estéticos, no entanto, cheio de bugs, anómalias entre muitos outros problemas. Comprei na swappie por pensar que fosse um serviço no qual pudesse confiar... enfim, nunca mais.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2022
24 de outubro 2022
Olá Paulo,

Lamentamos o facto de sentir que teve uma má experiencia com a Swappie. Na realidade oferecemos um serviço de garantia de 2 anos e quando um cliente tem algum problema com o seu dispositivo só tem de entrar em contato connosco para podermos resolver a situação.

Se tinha encontrado algum problema logo de início deveria ter-nos contatado com mais antecedência. De qualquer das forma, como ainda se encontra dentro do período de garantia, aconselho que contate o nosso serviço de apoio ao cliente para poder-mos assistir-lhe da melhor maneira possível.

Os Melhores Cumprimentos
17 de novembro 2022
Olá Paulo,

Se já contatou o nosso apoia ao cliente, espero que a sua situação tenha ficado resolvida e pedimos-lhe que marque a mesma como tal.

Melhores Cumprimentos
Paulo
Paulo avaliou a marca
5 de janeiro 2023

Comprem os vossos telemóveis em qualquer outro sítio que não a swappie.