Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Iphone vergonhoso

Luis ferreira
Luis ferreira apresentou a reclamação
6 de agosto 2022
Venho por este meio reclamar junto da swapie a forma vergonhosa como me enviam um iphone xs 256 gb , comprado como excelente,e que quando abro a caixa vejo um iphone todo riscado na parte traseira e ainda por cima mandei colocar uma película de protecção, minuciosamente por profissionais e vem uma película que eu próprio colocaria melhor,,,tem uma bolha de ar no canto inferior esquerdo,,uma vergonha o que cobram e depois vem estes embrulhos ,,, uma vergonha mesmo pago quaee 500 er por um iphone deplorável,,,agradeço resposta imediata e resolução da situação em causa,,,ou irei avançar para tribunal com provas que não estam a vender o que dizem no site da swapie...pagamentos suspensos de imediato...exijo substituição de imediato á escolha por parte da minha filha já que infelizmente ficou bastante desanimada com o que recebeu por parte da swapie..
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
8 de agosto 2022
Olá Luis,

Lamentamos imenso a experiencia negativa que teve com a Swappie. Posso garantir-lhe que a nossa taxa de erro no controlo da qualidade dos nossos dispositivos é extremamente baixa, como pode verificar pela grande maioria de experiencias positivas que os nossos clientes escrevem nas páginas de Avaliações.

Contudo, embora a probabilidade seja muito baixa, claro que podem acontecer erros da nossa parte, e quando isso acontece tentamos resolver sempre a questão e dar a maior assistência possível ao cliente.

Verifico pela nosso sistema de comunicações que já entrou em contato com o nosso atendimento ao cliente e já obteve uma resposta de como resolver o seu caso. Aguardamos a sua colaboração para avançarmos com uma solução apresentada.

Lembramos que a Swappie tem uma política de reembolso total nos primeiros 14 dias caso o cliente não esteja satisfeito com a sua compra.

9 de agosto 2022
Bom dia agradeço a resposta mas no fim disto tudo quem sai prejudicado sou eu que fico sem o dinheiro e tom e ainda tenho que aguardar 14 dias para o reembolso, quando a swapie deveria de futuro e quando tem no site a venda de material excelente , este ser mesmo assim mas não é, sinto me enganado para não usar outra palavra, e não irei esperar 14 dias por resolver isto, ou me garantem a troca imediata por outro iPhone á escolha por parte da minha filha ou isto vai se resolver noutras instituições, pois isto é uma farsa ou uma burla vender um iPhone comprado em estado excelente e parece que foi achado no lixo e mais ainda nem a película que também se paga a colocaram dignamente. Deviam ter vergonha, mas lhes garanto que ou resolvem já ou isto segue o seu destino no tribunal e provas não me falta.
Olá Luis,

Como empresa enfocada na satisfação dos nossos clientes, utilizamos processos específicos para a resolução de qualquer problema. Estes processos são claros, explícitos nos nossos termos e condições, e aceites pelo cliente no momento da compra.

Assim sendo, apelamos à sua colaboração para resolvermos o seu caso da melhor maneira possível.

9 de agosto 2022
Nada está resolvido a swapie que entenda como quiser que isso não me diz nada , ou acedem á o meu pedido de compra imediata de outro iPhone para a minha filha ou isto vai para tribunal e lá sim tem quem decida o lado de quem está a razão, agora esperar 14 dias por reembolso , nem pensar ,,,quer dizer fico sem dinheiro durante 14 dias fico sem telefone para a criança durante 14 dias e ainda não posso comprar outro iPhone de imediato para a miúda,,,isto realmente,,portanto nada está resolvido ou acedem á minha condição ou isto vai seguir o curso normal nas instâncias competentes para julgar ..
10 de agosto 2022
Olá Luis,

Da nossa parte já lhe informamos de como deve proceder para resolver esta questão.

Se tiver mais alguma questão não hesite em contatar.

Luis ferreira
Luis ferreira avaliou a marca
11 de agosto 2022

Nada a dizer