Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Não funciona

Ética Torre
Ética Torre apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
como é que uma empresa tao grande não verifica os telemoveis antes de os vender !??!!? O MEU TELEMÓVEL VEIO CHEIO DE PANIC FULL E EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE O DEVOLVER POIS EU PRECISO DELE PRA TRABALHAR!!!!!
renicia de 3 em 3 minutos !!!!!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
4 de agosto 2022
Olá Ética,

Lamento imenso a experiencia negativa que teve com a Swappie. Posso garantir-lhe que a nossa taxa de erro no controlo da qualidade dos nossos dispositivos é extremamente baixa, como pode verificar pela grande maioria de experiencias positivas que os nossos escrevem nas páginas de Avaliações.

Contudo, embora a probabilidade seja muito baixa, claro que podem acontecer erros da nossa parte, e quando isso acontece tentamos resolver sempre a questão e dar a maior assistência possível ao cliente.

Por favor entre em contato com o nosso apoio ao cliente para resolvermos o problema que está a ter com o seu dispositivo.

Melhores cumprimentos
Ética Torre
Ética Torre avaliou a marca
5 de agosto 2022

Rapidamente resolveram a minha situação. O que me fez acreditar que a marca tem sim certa preocupação com os seus clientes. 10/10