Swappie - Paguei por 2 telefones e recebi apenas um, a outra caixa veio selada e vazia

Euclides Manuel apresentou a reclamação

Fiz uma compra no site da swapie de dois telefones e só recebi apenas um Telefone que é o IPhone 8 apenas ,o IPhone 11 ñ veio na caixa.

O Pacote veio completamente selado e a caixa também, mas ñ tinha nada por dentro.

A caixa veio vazia e consultei o imei do telefone notei que o telefone já está a ser usado.

Paguei por algo e ñ recebi a minha encomenda , resolvam isso , ou devolvam o meu dinheiro , ou dão outro telefone.

Falem com vossos funcionários, Falem com a swappie e resolvam isso.

Estou indignada com toda esta situação porque foi a Swappie contratou os serviços da DHL não eu enquanto cliente da Swappie

Vcs é que devem se entender com a DHl e ñ eu, vcs é que precisam ir a polícia e ñ eu.
Eu ñ sou cliente da DHl. Há Swappie sim.

Tudo que quero é outro telefone e com urgência porque eu já paguei e só recebi uma caixa vazia. Resolvam esse transtorno.

Olá Euclides,

Lamentamos o sucedido no seu caso. Nestas situações em que há um problema com a entrega é sempre necessário abrir uma investigação com a transportadora e esperar pela conclusão da mesma.

Se a encomenda foi entregue e assinada pelo cliente então, como proprietária do telemóvel, a mesma terá também que apresentar uma queixa oficial na polícia para podermos avançar com o processo.

Estamos a tratar do seu caso e esperamos resolver a situação o mais rapidamente possível.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Será feita uma queixa oficial na Polícia.

Olá Euclides,

Agradecemos a sua colaboração e aguardamos então que nos envie cópia do documento oficial para seguirmos com o processo.

29 set 2022
Euclides Manuel adicionou uma resposta

Bom dia a Queixa na polícia já foi feita.

Estamos aguardando o Relatório da Polícia assim que receber envio logo para a Swappie.

29 set 2022

Olá Euclides,

Perfeito. Agradecemos a sua colaboração e estamos seguros que poderemos no final rectificar esta situação.

Aguardaremos então que nos envie o relatório para podermos continuar com o processo.

Melhore Cumprimentos

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Bom dia desculpa pela demora é que as encomendas eram tantas e tivemos de preparar tudo pra ir fazer uma única queixa.

Agora já ñ é apenas um telefone são vários.

Mais queixas serão feitas por causa dos outros telefones porque isso ñ para de acontecer.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Está reclamação é para esta fatura sobre a primeira encomenda que uma das caixas veio vazia.

Que é o IPhone 11 Preto 64GB no valor de 379 euros comprado no dia 12 de setembro.

Já ñ confio e nem pretendo voltar a comprar equipamentos na swappie Resolvam isso por favor.

Olá Sr. Euclides,

Agradecemos o seu esforço e colaboração para tentarmos resolver este caso.

Pedimos-lhe que nos envie a documentação associada para o nosso serviço de apoio ao cliente para info@swappie.com para podermos dar continuação ao seu caso.

Gostaríamos de lembrar-lhe também que nestes casos em que o telefone desaparece, para o cliente ser compensado, o mesmo terá de ser bloqueado. Para procedermos com o bloqueio do telefone em questão precisamos que a queixa na polícia identifique o dispositivo e o seu número de série IMEI. A queixa também terá que ser em relação a um roubo e não uma burla, pois apenas um roubo poderá justificar o bloqueio de um telemóvel.

Lembramos que a Swappie nunca tenta burlar ninguém e se uma caixa chega vazia é porque a mesma foi violada e o conteúdo foi roubado durante ou após o transporte.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Senhores a queixa já foi feita e a polícia tem a cópia de todas as faturas.

Se precisarem de mais informações é só ligar para a polícia .

A queixa já foi feita e taí o relatório da polícia se precisarem confirmar o imei do dispositivo é só ligar para a polícia e eles têm a cópia da fatura da primeira encomenda …. Porque foi feito uma queixa geral.

O que vcs estão a me pedir já ñ tenho como já fiz a minha parte agora por favor façam a vossa.
Podem proceder com o Bloqueio a polícia está ciente de tudo.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Pediram relatório porque ? Para depois me falarem isso ?

Como assim já podem fazer nada acerca desse caso ?

Paguem por algo e ñ recebi

Pediram o relatório está aí o relatório ñ venham com mais histórias …

Procedam com o Bloqueio do telefone.

Ou devolvem o meu dinheiro ou dão outro telefone.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Eu não vou enviar mais nada na DHl eu ñ comprei o telefone na DHl

Entendam-se vcs com a DHl.

Eu ñ assinei nenhum contrato ou acordo com a DHl vcs sim.

Parem com essas burocracias.

No ato do pagamento ñ houve tanta burocracia mas para resolver um problema ficam a dar tanta volta….

Eu ñ vou perder este dinheiro.

Olá Euclides,

Como explicado inúmeras vezes, após investigação da DHL foi verificado que o peso da embalagem não sofreu alterações nem houve qualquer incidente no transporte. O telefone foi entregue dia 23.09, e a reclamação foi efectuada dia 25.09 (dois dias depois de receber a encomenda). O relatório da polícia foi solicitado para podermos tentar o bloqueio do IMEI (também o poderá fazer com a sua operadora), e para efectuar uma reclamação no centro de assistência da DHL na sua área, e assim tentar uma compensação com a DHL.

Com os seus dados verificamos inúmeras encomendas efectuadas com nomes, e emails diferentes. Relembramos que a Swappie não trabalha com revendedores, e se comprou o seu aparelho através de outra pessoa terá de contactar a mesma visto que pode ter havido um intermediário na recolha e na entrega do seu telefone.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Ñ houve intermediário nenhum, deixem de procurar desculpas .

Vão proceder com o bloqueio do telefone mas ñ vão fazer o reembolso, nem processar uma outra encomenda isso é sério ?

Vcs deveriam é ter vergonha do vosso péssimo serviço

Nem conseguem admitir o vosso erro, tudo que vos importa é o dinheiro, a satisfação do cliente ñ importa.

Vcs ñ têm vergonha e nem bom senso ?

Taí um vídeo mostrando como estávamos as receber encomendas.

Como explicam isso ?

Olá Euclides,

Aconselhamos a contactar o ponto de serviço da DHL com a queixa da polícia.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Mesmo a verem o vídeo, nem com isso querem se responsabilizar.

Vão continuar a vender caixas vazias e a ficar com dinheiro de pessoas humildes e batalhadoras.

Se for necessário iremos processar a vossa empresa.

Cansei de falar convosco.

Mas farei questão de mostrar as pessoas e ao mundo que tipo de empresa é a swappie.

Euclides Manuel adicionou uma resposta

Mesmo a verem o vídeo, nem com isso querem se responsabilizar.

Se for necessário iremos processar a vossa empresa.

Cansei de falar convosco.

Olá Euclides,

A investigação da DHL comprova que a entrega foi feita de modo correto e com o peso correto, ou seja com o conteúdo lá dentro.

Se não está de acordo com o resultado desta investigação, aconselhamos a contactar o ponto de serviço da DHL com a queixa da polícia.

Se precisar de alguma informação adicional, disponha.

17 nov 2022

Olá Euclides,

Entretanto parece que o seu caso já ficou resolvido pelo que agradecemos a sua compreensão em todo este processo.

17 nov 2022
Euclides Manuel alterou o estado para Resolvida