Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Quero o meu reembolso

Mendes
Mendes apresentou a reclamação
28 de setembro 2022
Fiz o meu pedido dia 21/09/2022, era previsto na entrega de 2-3 dias e já se passou uma semana e não saiu da loja e não tive atualizações, após esse acontecimento eu mandei vários emails eà Swappie e me disse para entrar em contato com o DHL, DHL me disse que não tinha sido nem entregue, ambos não me deram respostas nem informações do meu pedido até hoje dia 28/09/2022, decidi então pedir o reembolso, mas também não querem dar o reembolso porque não conseguem localizar a encomenda. Não é culpa minha se a DHL ou a Swappie tiveram algum problema durante o processo, o telemóvel nunca chegou e nunca nem saiu do lugar e ambos não me dão informação nenhuma, agradeço se me derem o meu reembolso mais rápido possível, porque nem fizeram questão de enviar a encomenda.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2022
29 de setembro 2022
Olá Mendes,

Lamentamos os atrasos sofridos com a sua encomenda e a falta de esclarecimentos adicionais por parte da DHL. Quando isto acontece obviamente o dinheiro do cliente está sempre garantido e é apenas uma questão de tempo para solucionarmos o problema, pois da nossa parte também precisamos primeiro de uma resposta oficial por parte da DHL para saber o que aconteceu exatamente.

Tal como referiu, se já contatou o nosso atendimento ao cliente, então estamos a tentar tratar do seu caso com a maior brevidade possível.

Melhores Cumprimentos
17 de novembro 2022
Olá Mendes,

Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente agora que o seu caso foi resolvido, tal como prometido.

Aguardamos a sua resposta

Melhores Cumprimentos