Swappie
Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Serviço de garantia fraudulento

Rita Carvalho de Matos
Rita Matos apresentou a reclamação
10 de dezembro 2021
O telefone adquirido em Outubro (classificado "muito bom"), apresentou anomalias de sistema desde sempre que tentei resolver por telefone com ajuda do suporte da Apple. Infelizmente, acabou por deixar de funcionar mesmo 1,5 mês depois. Accionei a garantia e em 10 dias resolveram enviar um telemóvel novo (que aguardo ainda). Não emitiram nova factura com a data do novo equipamento, não me dão os 14 dias para testar o novo equipamento e pedir reembolso e retiram à garantia de 24 meses o mês e meio do telemóvel que não vai voltar (isto para além do valor que gastei em proteger ecran e camera que não me será naturalmente devolvido). É uma garantia fraudulenta, a factura é falsa.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2021
Swappie
25 de março 2022
Olá Rita,

Lamentamos pela sua má experiência com a Swappie. Infelizmente através do seu email não encontro a sua encomenda, pelo que poderia enviar-nos ou contactar-nos através do email info@swappie.com . A Swappie tem uma garantia de 2 anos, pelo que o seu telefone está coberto por qualquer problema funcional, excepto mau uso do utilizador, por exemplo quedas, infiltração por água, etc.

Os melhores cumprimentos,
Equipa da Swappie
Rita Carvalho de Matos
Rita Matos avaliou a marca
6 de maio 2022

A troca do tlm foi rápida mas a correcção da factura nunca chegou a acontecer.