17.0

Swarovski - Devolução do dinheiro

Daniela Mello
Daniela Mello apresentou a reclamação
5 de janeiro 2023
Desde de 21/09 aguardo um retorno de voces sobre a composição exata da liga metálica do brinco comprado no mesmo mes.

Como relatado pessoalmente e por trocas de mensagens, no momento da compra informei que tinha alergia a niquel e que nao poderia nada de % de niquel. A vendedora me garantiu que nao havia nada na composiçao do produto.

Fiz um teste e me deu reação alérgica, fui ate a loja para relatar e a mesma garantiu novamente que nao havia, solicitei que fosse me passado no detalhe e formalizado a composição, o qual a resposta foi padrao e nao satisfatória.

Solicitei entao a devolução do meu dinheiro, uma vez que me senti lesada como cliente e ja havia apresentado a desistencia do item pessoalmente na semana seguinte a compra.

Ate o momento aguardo um retorno da loja e o mais curioso é que desde que parei definitivamente de usar o brinco da swarovski nao apresentei mais reação alergica.

Tenho documentado todas trocas de mensagens e imagens do meu olho e orelha quando estava utilizando o produto de voces

Aguardo uma posição da marca com a data para realização da devolução do produto/ dinheiro

Obrigada
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022