58.0
    4200-270 Porto
  • loja@sweetcare.pt

Sweetcare - Atraso na entrega

Renata de Souza vasconcellos
Renata vasconcellos apresentou a reclamação
9 de outubro 2015

Boa noite! Fiz um pedido no dia 20 de agosto de 2015, ao site da senervar-te, e até hojenao chegou. A última informação foi produto recebido em Curitiba no dia 25 de agosto.
Aguardo retorno.
Obrgada

Data de ocorrência: 9 de outubro 2015
Sweetcare
12 de outubro 2015
Boa tarde Roberta,

Conforme a nossa equipa de apoio já lhe informou através de e-mail em 14.09, a situação da sua encomenda já foi regularizada, através do reembolso do valor do produto, na sua conta, conforme sua preferência.

Caso necessite de mais alguma ajuda ou esclarecimento, não hesite em nos contatar para loja@sweetcare.pt.

Atentamente,
Equipa Sweetcare
Renata vasconcellos
13 de outubro 2015
Boa noite! Meu nome é Renata e não Roberta, e eu nunca recebi nenhum email falando da possibilidade de reembolso, nem tampouco fiz essa escolha através de qualquer contato. Por favor, verifique novamente.

Grata
Sweetcare
13 de outubro 2015
Bom dia Renata,

gostaríamos desde já, de pedir desculpas pelo erro na informação prestada anteriormente, acerca da sua encomenda 189616.

Após análise da mesma, verificamos que está desde 29.09 a aguardar retirada no AC TRES RIOS - Tres Rios/RJ, Endereço: PC. S. SEBASTIAO, 150 TRES RIOS - Centro, após ter sofrido aplicação de tributos na sequência da fiscalização alfandegária.

Perante a situação de tributação sobrevalorizada da sua encomenda, gostaríamos de informar que poderá reclamar o valor da tributação e solicitar uma nova avaliação do valor aplicado, conforme indicado pelo noss departamento de paoio ao cliente.

Se precisar de alguma ajuda ou esclarecimento por favor contacte-nos.

Atentamente,
Equipa Sweetcare