58.0

Sweetcare - Insatisfeito com o atraso da entrega

Gideão Nkosi
Gideão Nkosi apresentou a reclamação
5 de novembro 2022
Estou muito insatisfeito com a demora da entrega da encomenda.
Estou a 2 meses a aguardando a encomenda, no site de rastreio a encomenda nunca avança desde o dia 5 de set, a encomenda está sempre parada no PTLISA.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022
Sweetcare
7 de novembro 2022
Bom dia Gideao Nkosi,

Tal como indicado previamente via e-mail perante o seu importante contacto e pedido de ajuda, foi aberta reclamação diretamente à transportadora CTT relativa a este assunto e aguardamos feedback dos serviços postais.

Pela nossa experiência, os serviços Alfandegários em Angola costumam demorar mais de um mês a aceitarem e libertarem as encomendas internacionais, inclusivamente as encomendas Expresso.

É um atraso lamentável e que não vai de todo de encontro com as expectativas de serviço que queremos prestar aos nossos clientes.

Naturalmente e perante o incumprimento no tempo de entrega, a nossa loja fará a devolução dos custos de entraga assumidos neste envio.´

No entanto ressalvamos que não temos ainda temos qualquer indício ou evidencia que a encomenda tenha sido extraviada, pelo que vamos insistir, mais uma vez, com os CTT com um pedido urgente de esclarecimento.

Infelizmente havendo ainda a possibilidade de entrega estando a encomenda já no país de destino, não nos é possível já efetuar cancelamento e reembolso. Pelo que vamos continuar a insistir para uma posição urgente de forma a dar todo o apoio necessário.

Vamos confirmar esta insistência via e-mail para também seu registo e para que nos seja possível encaminhar qualquer feedback.

Estaremos sempre do lado do cliente pelo que agradecemos a compreensão.

Equipa SweetCare
Gideão Nkosi
6 de dezembro 2022
Boa noite,
Passando-se 1 mês desde a minha reclamação, até a data a Sweetcare não sabe me dizer onde está a minha a encomenda. Continuo aguardando a resolução com a empresa.

Obrigado,
Gideao Nkosi
Sweetcare
7 de dezembro 2022
Bom dia Gideao Nkosi,

A nossa Equipa já lhe enviou email com a proposta de início do processo de regularização.

Por favor, responda ao nosso email.

Equipa SweetCare