Locação Operacional e Renting
  • help@swipcar.com

Swipcar - Contrato não cumprido

Eduardo Pinto apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Para evitar problemas com veículos automóveis decidi realizar com a swipcar um contrato de renting, acontece que depois de muito tempo perdido em e-mail e chamadas fui confrontado com ter de fazer um contrato com a lease plano, sempre que tinha dúvidas e tentava comunicar com eles, eram desagradáveis e não me esclareciam de nada pois o contacto era com a swipcar. Acontece que depois muito batalhar para ter tudo esclarecido me vem dizer que afinal o carro prometido vai demorar não as 4 semanas combinadas, mas 3 meses para ser entregue. Assinei autorizações de débito bancário fiador e tudo o mais e agora vejo tudo anulado e para quem não queria preocupações foi a pior das opções possíveis. Espero que está queixa ajude todas as empresas que pensam realizar renting a não o fazerem nem com a swipcar nem com a leaseplan. Espero ao menos que a anulação não me traga muitos mais transtornos.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
Swipcar
19 de maio 2021
Caro Eduardo,
Estamos ocorrentes da situação e lamentamos imenso o sucedido, e como sabe, tentamos encontrar alternativas possíveis de solucionar o sucedido.
Mais uma vez, queremos pedir-lhe desculpa e oferecer a nossa atenção para possíves novas necessidades de veículos.
As nossas mais sinceras desculpas,
14 de agosto 2021
Aguardo ainda um documento da anulação de todo este processo.
Swipcar
17 de agosto 2021
conforme informamos via email por parte do especialista em renting foi confirmado o respectivo cancelamento do processo de renting, informando ainda que não seriam imputados quaisquer valores ou responsabilidades pelo respectivo cancelamento.
17 de agosto 2021
É curioso que para poder pelo menos ter acesso a uma proposta tenha de ceder todos os dados bancários da firma, tenha de assinar livranças e enviar cópias do CC e para cancelar um simples e-mail têm uma função oficial.
Desejo apenas um documento proporcional ao exigido pela swipcar que diga que a livrança nunca será usada.