Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services22.2

Swiss Dental Services - Alinhamento de dentes

João Pereira apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Venho por este meio expressar a minha profunda insatisfação em relação aos serviços que contratei com a Swiss Dental Services. O Meu nome é João Gomes Pereira, e em novembro de 2021, paguei um total de 4740€ para realizar um alinhamento dos dentes, com a promessa de que o procedimento seria concluído dentro de um prazo de 1 ano a 1 ano e meio.

No entanto, estou extremamente decepcionado com o andamento do tratamento até ao momento. O prazo inicialmente estabelecido já expirou e, infelizmente, ainda me encontro no início do processo. O que é ainda mais frustrante é o facto de que tenho tentado entrar em contato com eles, por meio de ligações e mensagens, e não tenho obtido resposta alguma.

Como cliente, esperava receber um atendimento de qualidade e uma comunicação clara e eficiente ao longo do processo. Infelizmente, essa não tem sido a minha experiência até o momento. Gostaria de ressaltar que confiei na empresa para realizar esse procedimento, investindo uma quantia considerável de dinheiro, e esperava receber o tratamento adequado e em conformidade com os prazos acordados.

Diante esta situação, gostaria de resolver este problema de forma imediata e adequada. Espero que entrem em contato comigo o mais breve possível para discutirmos uma solução para esta situação vergonhosa e insatisfatória.

Agradeço antecipadamente a sua atenção e aguardo uma resposta dentro de um prazo razoável.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 30 de maio 2023
30 de maio 2023
Estimado João Gomes Pereira,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
João Pereira avaliou a marca
2 de agosto 2023

Horrível

São uns burlões! Fecharam portas e ficamos sem dentes e sem dinheiro!
Junte-se ao grupo de lesados no facebook - Vítimas SwissDentalServices
Temos que nos juntar todos e fazer barulho para apanhar estes mafiosos!