Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Assistência medíocre

Nuno Duarte apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Boa tarde, tomei conhecimento da clínica pelo Facebook onde a publicidade e frequente.Arrependida? Neste momento bastante.
Ja que moramos no estrangeiro era a clínica mais perto de casa e optamos por esta, numa primeira impressão foi tudo um mar de rosas, foi me feito um orçamento de 8900 euros onde tinha ter tudo pago antes do dia da cirurgia e foi o que fiz.Entretanto ja no orçamento deveria ter direito a rx mas como estou fora do pais e a clinica de cascais nao tem aparelho tinha de ir sempre ao parque das nações optei pela flexibilidade fazendo por minha conta mesmo na Suíça e enviar antes de cada consultaçao,fazendo a cirurgia o pos operatório foi bom voltei ao pais de acolhimento quando começou a dar problemas primeiro a prótese rachou, depois foi um dente da frente que caiu ate aqui fui sempre falando com a sr (*) que ate então se dava como prestável ,em Janeiro tornei a clinica onde foi a prótese para laboratório e ficou tudo conforme o planeado inicialmente, marcando consulta de moldes para o mes de maio.Mas passado uma semana de estar de volta a casa comecei com uma infecção num dos implantes em baixo, tornei a falar com a D.(*) e disse lhe que ja estava a tomar antiflamatorios a tentar que a infecção cedesse como nao aconteceu fui a um dentista aqui onde tive de limpar e cortar toda a infecção de urgência, pelo rx feito viram logo que ja tinha perdido mto osso e que este implante tinha de ser retirado, quando telefonei para a Sr em questão onde me disse que realmente o medico que ja tinha visto o rx o lhe tinha dito, pergunto me se em Janeiro quando tive na clinica ja nao deviam ter visto ja que tinha enviado um rx antes da consulta de janeiro, mas adiante ja nesta altura meu marido foi um bocado aspero e eu tentei apaziguar a situação sempre com a educação que me foi transmitida, ja nesta urgência que tive de fazer aqui foi detectado um dente em baixo entre dois implantes que foram colocados que estava a abanar e ja tinha rodado de posição mais uma vez falei com a (*) e disse que nao iria colocar implantes novos e daqui a um ano iria ficar sem dente do meio falei se poderia fazer uma ponte onde me foi dito que deveria ter um custo extra, sem me importar mto apesar de ter gasto em terras suíças 500 euros extras em tratamentos e medicamentos e rx mas fiquei de enviar um email a explicar a situação que obteria uma resposta, ate ao dia de hoje nada me foi dito.No dia 3 de Abril mandei uma sms depois de ter tentado falar com a (*) e nao conseguir pk ela estava em formação dizendo que precisávamos falar sobre o dia 6 de maio sobre o que iria ser feito e para burrice minha tentar marcar uma avaliação para meu marido que agora suspendo de imediato ja la vai 8900 euros nao caio em outra onde ficou de me telefonar no dia seguinte a partir das 14 h onde esperei, esperei ate ao dia de ontem dia 16 de abril onde tornei a ligar sem obter resposta ,ja tentei hoje de novo e a mesma coisa mandei uma sms de seguida e ja la vai mais de 4 horas sem obter resposta pergunto me ,fácil foi eu fazer um clique de pagamento estou mesmo chateada com esta situação sempre fui educada e passiva mesmo sofrendo de dores como sofri durante a infecção sempre mantive a minha postura agora pergunto se valeu a pena, fui ao extremo com esta reclamação e espero que daqui em diante me facam o que teem a fazer pk a prótese ja cedeu de novo partiu no mesmo sitio voila tive sorte de nao me cair outro dente ...espero que daqui em diante que me tratem com a dignidade que mereço e ate agora a clinica esta em falta comigo.Quero saber o que vai fazer a respeito do dente a abanar, se ja estava tinha de ter entrado no orçamento se nao entrou e pk nao estava a abanar, e do implante que tem de ser reposto isto tudo no dia 6 de maio assim espero
sem mais assunto
Andreia Duarte(espero mesmo que me venha a arrepender desta reclamação se assim for eu mesma venho a este portal me desculpar mas facam por isso )

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
18 de abril 2019
Cara Andreia Duarte,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que estamos averiguar o exposto e entraremos em contacto consigo diretamente muito brevemente.

Atentamente,

A Equipa SDS
18 de abril 2019
Boa tarde ,
o que é mais estranho nesta historia é que foi preciso eu vir fazer queixa aqui para receber logo uma sms no meu tlm.Percebo que tenham direito a ferias mas como deve calcular ñ tenho uma bola de cristal para o saber uma breve mensagem de desculpe estou de ferias assim bastava, mas pronto espero pelo vosso contacto.

Andreia Duarte
Nuno Duarte avaliou a marca
17 de maio 2021

mudaram de politica e estro bastante melhores