Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Burla

Ana Cruz apresentou a reclamação
11 de março 2023
Meus Senhores ou D.ª Márcia Pinto!
Fez ontem precisamente 2 semanas que meteram o cheque caução INDEVIDAMENTE, prometendo que iriam resolver a situação o mais depressa possível. Qual é a " depressa possível para vocês"?
Já reclamei em tudo que é sitio para reclamar, ninguém diz nada, ninguém resolve nada e não atendem telefones. Pedem o IBAN para me calar e nada.
CHEGA!!!!
Posso até ficar sem o dinheiro - 5070 euros!!!! E com um casamento destruído!!! E sem o resto do tratamento e continuar com a prótese provisória, mas não se vão brincar mais com a minha vida e com a vida de muita gente que está na mesma situação que eu!
VERGONHA!!!!
Data de ocorrência: 11 de março 2023
11 de março 2023
Estimado Ana Cruz,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
25 de março 2023
Ainda estou em negociação com SDS, já pagaram uma parte do valor do cheque caução. A ver vamos o que irá acontecer.
27 de março 2023
Exma Sra Ana,

Lamentamos o engano no deposito do seu cheque caução.
Entretanto tal como referiu já entrou em acordo connosco e faremos de tudo para que não volte acontecer.

Atentamente,
Equipa SDS
Ana Cruz avaliou a marca
10 de abril 2023

Não estão a cumprir com o acordado.

É uma burla! Tem que ir à policia e a televisão! Nuncq mais ve o dinheiro. O ano passado a CMTV deu uma reportagem de um grupo de clinicas que fechou e deixou centenas de lesados! Os lesados da swiss dental têm que se juntar e fazer barurlho! Vao ficar sem dinheiro e sem tratamentos...

Olá Sr António se faz o favor pode me passar seu contato pois gostaria de falar consigo para nos organizarmos

Trata se de burla e muitas pessoas lesadas

D Ana Cruz faça uma queixa crime contra eles são uma burla VERGONHA DE CLÍNICA A BRINCAR COM A SAÚDE FÍSICA E MENTAL das pessoas temos q nos juntar e exigir nossos direitos