Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Contrato e o acordo

Ana Cristina Jacinto
Ana Jacinto apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
A 1 ano paguei 4.100€ e fizemos contrato e acordo de ter os implantes em 6 meses! Passou 1 ano e nem dentes nem dinheiro
Apenas desmarcacoes
Péssimo serviço
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Estimado Ana Cristina Jacinto,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

16 de fevereiro 2023
Agradeço respeito e aguarda resolução do problema até final do mês irei apresentar queixa nas Finanças porque fiz um pagamento de 4.100€ e ainda aguardo recibos há mais de 1 ano
16 de março 2023
Continuo a aguardar a remarcaçã para a consulta e a aguardar que resolvam meter os implantes 1 ano depois contínuo a aguardar e vocês com os meu 4.150€
27 de março 2023
Exma Sra Ana

As vezes os planos de tratamentos estendem-se ao inicialmente programado.
A nossa prioridade é sempre entregar produtos de qualidade aos paciente e nesse sentido as vezes são precisas mais provas do que as protocoladas não contando com alguns atraso que possam haver também por parte do laboratório.

Nesse sentido, sabemos que tem consulta para Abril e acreditamos que o melhor pelo seu tratamento será feito.

27 de março 2023
Resolvida???? Resolvida como???
Continuo sem o dinheiro, sem recibos e sem os implantes !
Devem estar a gozar comigo !
6 de abril 2023
Exma. Sr.ª Ana,

Pedimos desculpa pela demora mas as faturas foram todas enviadas hoje por email. Inclusive as anteriores.
E a sua consulta já esta marcada desde o dia 17 de março para o dia 12 de abril e verificamos que o seu trabalho esta em clinica para avançarmos com o seu plano de tratamento.

6 de abril 2023
Resolvida!?
Já tenho os recibos, mas quanto a estar marcada ???? já foi marcada e desmarcada tanta vez no último ANO e 3 MESES que já não acredito em nada! só aceito que esteja resolvido quando tiver terminado tudo e quer me parecer que não vai ser tão depressa! Entretanto continuarei a afinar paguei 4.100€ para ter implantes em 6 meses para ir ao casamento da minha filha! No final deste mês já vou ao batizado dos netos e nada ! Já passou o prazo para ir a um casamento já nasceram os netos e certamente vão-lhes nascer os dentes antes que os da avó cheguem
Ana Cristina Jacinto
Ana Jacinto avaliou a marca
26 de maio 2023

Do pior! E não está resolvida como disseram porque não me meteram os dentes