Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Demasiado tempo de espera

Ana Cristina Silva Lopes Peru
Ana Peru apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
A queixa que tenho a fazer foi desde o princípio após a operação fiquei duas semana com a cara completamente inchada e negra e como também me deram uma prótese enorme que nem conseguia que encacha-se na boca e tive que entender publico quase dois meses sem dentes aonde fiquei muito traumatizada mas com muita insistência lá me arranjaram uma prótese á minha medida foram sempre me enganando com as consultas que me iludiam para eu pensar que me iam por os dentes mas com todas as consultas e perda de tempo para lá ir levou dois anos , quando finalmente me os colocam verifico que não correspondem á qualidade que me foi dito, foi de uma qualidade péssima que mais parece dentes de plástico muito artificiais é de um acrílico do pior, passo assim esta reclamação com muitos danos psicológicos como também informo que não respeitam a altura dos pagamentos dos cheque que já tive que pagar multas por isso mesmo que estou á espera que me paguem o valor da multa do ultimo que foi o mês passado , gostava que respeitassem o acordo que fazem com so clientes a nível de tudo.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
4 de outubro 2019
Cara Paciente,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,

A Equipa SDS
Ana Peru
18 de outubro 2019
Estou completamente desolada com a falta de honestidade desta clínica, tenho uma conta só para situações como esta aonde faço questão de comprir todas as datas marcadas para o prazo combinado mas venho a verificar que metem os cheques indevidamente e quando peço o extrato e verificar que mais uma vez foi metido uma semana antes do tempo , teria que pagar ao banco despesa porque não tinha o valor do pagamento . Responsabilizado essa clínica pela despesa do mesmo recusaram-se terminantemente a pagar, gostaria que uma vez tenhos comprido com todos os pagamentos que me foi pedido também gostaria que o pudessem fazer .Peço uma atitude honesta.
21 de outubro 2019

Estimada Ana Cristina Lopes,

Acusamos a recepção do seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a indicação de que já entraram em contacto consigo por forma a dar resolução à situação.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere relevante.

Atentamente.
A Equipa SDS