Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

(93.2%)
Agosto de 2019

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Descontentamento com o serviço prestado

Cristina Afonso apresentou a reclamação

Sou cliente da Swisss Dental Service de Cascais desde 2015, quando iniciei o tratamento era tudo muito fácil,
o tratamento demoraria mais ou menos 8 meses até colocar os dentes definitivos, e cumpria com os pagamentos acordados o que sempre fiz até hoje, ao fim de um ano ainda estava à espera tinham sempre alguma desculpa, de tanto os chatear disseram-me que os meios de pagamento tinham mudado e que só quando tivesse 80% do tratamento é que me finalizavam o trabalho, eu respondi que não foi o acordo que tínhamos feito e que tinha documento que assim o prova.
Este ano quase 3 anos depois e perante tanta insistência lá consegui os definitivos ( que me garantiram ser de boa qualidade ) em 4 meses já partiram 2 vezes. Como é possível um tratamento de 12000€ ter material de tão fraca qualidade. Uma clinica que gasta rios de dinheiro em publicidade e caras conhecidas e não conseguem resolver o meu caso.
Hoje 29/11/2018 dirigi-me novamente à clinica para repararem o dente partido e pedi o livro de reclamações, o qual me foi dado sem nenhum problema, perguntei porque não obtive resposta da ultima vez que tinha escrito no livro ( foi em julho de 2018) responderam-me que tinham enviado hoje a minha reclamação. Não sei como é com os outros pacientes, mas para mim a clinica perdeu toda a credibilidade não consigo confiar mais.
Não se responsabilizam pelo tempo gasto no trabalho nem pelo combustível nas minhas idas à clinica, que foram muitas, porque ou eu tenho muito azar ou há sempre alguma coisa que está mal ou deixam a prótese larga( quando não é a de cima é a de baixo ou os dentes ( DEFINITIVOS) partem-se.
30 Nov2018

Cara Sra. Cristina Afonso,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

06 Dez2018

Cara Sra. Cristina Afonso,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, procedemos a uma análise do processo e informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular (carta registada), considerando o tema encerrado neste fórum.
Todos os cuidados serão prestados em conformidade com vista à resolução definitiva e rápida da situação verificada.

06 Dez2018
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
Cristina Afonso adicionou uma resposta

Novamente na mesma situação. 4 meses depois continuo a perder dentes.

Cristina Afonso reabriu a reclamação

Cara Sra. Cristina Afonso,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do verificado, estão a ser consideradas as medidas para resolver em definitivo a situação presenciada. Na próxima segunda feira dia 29 de abril terá consulta e reunião com responsável operacional da clínica.

02 Mai2019

Estimada Cristina Afonso,

Relativamente à sua exposição e após a reunião com a Responsável Operacional da Clinica para avaliação da sua situação clinica, fomos a informar de que estão então a ser tomadas as devidas diligências por forma a lhe prestar o melhor tratamento e sua consequente satisfação.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

02 Mai2019
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida