Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Devolução de dinheiro

Emilia Conceiçao apresentou a reclamação

Emília Simões N. 5676. Na data de 21 de Abril de 2018 após consulta de avaliação, entreguei na clínica o valor total de 2200 euros pois a clínica só marca cirurgia mediante a entrega de 80% do valor total do tratamento. Cirurgia foi marcada para 17 de maio de 2018 para os 4 implantes onde depois de cicatrizar seria aplicada uma prótese fixa inferior. O medico cirurgião, explica só nesse dia que não posso fazer a cirurgia de implantes dentários pois devido a fazer medicação para osteoporose se corre o risco de rejeição e possível necrose do osso e recomenda que consulte um medico que assuma a responsabilidade pela cirurgia caso eu queira mesmo assim avançar. Perguntei se, entretanto, levo o dinheiro comigo para depois voltar ao que ele respondeu que não, pois fica guardado a espera que eu volte e faça a cirurgia. Infelizmente, não vai mesmo ser possível fazer implantes dentários e comuniquei a clínica através de atestado medico a situação para que me seja devolvido o meu dinheiro pois nunca fiz nenhum tratamento na clínica. Recebi por email a confirmação que me seria transferido para a minha conta num prazo de 90 dias, prazo esse que terminou a 14 de Março 2019 sem eu ter obtido resposta ou a transferência do valor devido. O meu advogado enviou carta registada, que se confirma receberam, e também não obteve resposta. Venho então por esta via apresentar a minha reclamação e solicitar a transferência do valor devido conforme prometido no vosso email do dia 14 Dezembro de 2018 pela gestora (*).

17 Abr2019
Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
17 Abr2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Cara Sra. Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto, e conforme por si referido rececionamos a sua queixa via canal privado, pelo que todos os esclarecimentos serão prestados em mensagem particular.

A Equipa SDS

01 Mai2019
Emilia Conceiçao adicionou uma resposta

No dia 17 de Abril 2019 a marca deu a minha reclamação como resolvida e hoje dia 1 de Maio ainda não recebi comunicação alguma e muito menos o dinheiro devolvido para o NIB que já foi comunicado em Dezembro de 2018. Reabro portanto a minha reclamação pois vejo que o interesse foi de fechar a mesma sem proceder á devolução devida.

01 Mai2019
Emilia Conceiçao reabriu a reclamação
02 Mai2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Estimada Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto por si, somos a informar de que o seu caso encontra-se para análise/resposta com o nosso departamento jurídico, pelo que prometemos ser breves na apreciação da sua situação.

A Equipa SDS

02 Mai2019