Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services21.7

Swiss Dental Services - Devolução de dinheiro

Emilia Conceiçao apresentou a reclamação
16 de abril 2019

Emília Simões N. 5676. Na data de 21 de Abril de 2018 após consulta de avaliação, entreguei na clínica o valor total de 2200 euros pois a clínica só marca cirurgia mediante a entrega de 80% do valor total do tratamento. Cirurgia foi marcada para 17 de maio de 2018 para os 4 implantes onde depois de cicatrizar seria aplicada uma prótese fixa inferior. O medico cirurgião, explica só nesse dia que não posso fazer a cirurgia de implantes dentários pois devido a fazer medicação para osteoporose se corre o risco de rejeição e possível necrose do osso e recomenda que consulte um medico que assuma a responsabilidade pela cirurgia caso eu queira mesmo assim avançar. Perguntei se, entretanto, levo o dinheiro comigo para depois voltar ao que ele respondeu que não, pois fica guardado a espera que eu volte e faça a cirurgia. Infelizmente, não vai mesmo ser possível fazer implantes dentários e comuniquei a clínica através de atestado medico a situação para que me seja devolvido o meu dinheiro pois nunca fiz nenhum tratamento na clínica. Recebi por email a confirmação que me seria transferido para a minha conta num prazo de 90 dias, prazo esse que terminou a 14 de Março 2019 sem eu ter obtido resposta ou a transferência do valor devido. O meu advogado enviou carta registada, que se confirma receberam, e também não obteve resposta. Venho então por esta via apresentar a minha reclamação e solicitar a transferência do valor devido conforme prometido no vosso email do dia 14 Dezembro de 2018 pela gestora (*).

Data de ocorrência: 16 de abril 2019
17 de abril 2019
Cara Sra. Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto, e conforme por si referido rececionamos a sua queixa via canal privado, pelo que todos os esclarecimentos serão prestados em mensagem particular.

Atentamente,
A Equipa SDS
1 de maio 2019
No dia 17 de Abril 2019 a marca deu a minha reclamação como resolvida e hoje dia 1 de Maio ainda não recebi comunicação alguma e muito menos o dinheiro devolvido para o NIB que já foi comunicado em Dezembro de 2018. Reabro portanto a minha reclamação pois vejo que o interesse foi de fechar a mesma sem proceder á devolução devida.
2 de maio 2019
Estimada Emília Simões

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento do exposto por si, somos a informar de que o seu caso encontra-se para análise/resposta com o nosso departamento jurídico, pelo que prometemos ser breves na apreciação da sua situação.

Atentamente,
A Equipa SDS
Emilia Conceiçao avaliou a marca
24 de novembro 2021

Devido à demora em conseguir o reembolso, foi necessário contratar advogado para recorrer ao tribunal onde finalmente me foi devolvido o meu dinheiro.