Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 76.7
Swiss Dental Services21.7

Swiss Dental Services - Devolução do dinheiro

maria conceicao pereira
maria pereira apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019
Aderi pela internet a uma avaliação dental com desconto na Swiss Dental Services.
Recebi a confirmação da consulta de avaliação oral para o dia 31/07/2018 pelas 11h na clínica Dra Arlete Santos em Faro.
Quando la cheguei, vi que de clínica, pouco tinha, pois fui parar a um apartamento ao qual fui atendida por uma gestora chamada Florbela Pereira.
Depois de preenchermos a minha ficha de cliente, fui atendida por um medico dentista que após a sua consulta, fui depois passada novamente para a gestora que explicou que tratamento queriam me fazer e que tinha que pagar de entrada 1900 euros e após todos os procedimentos teria que pagar mais 4700 euros.
Tinha que pagar na hora os 1900 euros, que foi o que eu fiz, para que o processo andasse, senão não andavam com o processo.
Marcaram a consulta para o dia 28/8/2018 em Portimão e quando la cheguei, eles nem sabiam que eu la ia e nem tinham o meu processo.
Nesse dia, depois a sra Florbela Pereira apareceu, ela deu instruções para que me fizessem um raio x e o Doutor disse que eu tinha que fazer analises clínicas.
Apresentei as analises e diziam que tinha diabetes, logo foi-me comunicado que já não me podiam operar e continuar o processo, então sugeriram que tinha que tratar os meus valores dos diabetes.
Tal não tem sido possível, o que dai, como já não me é possível continuar o processo, pedi o reembolso em janeiro no dia 16, com envio das analises a comprovar a minha situação clínica.
Responderam que iam mandar para a direcção para averiguação e ate hoje continuo à espera.
Foram muito exigentes no inicio para receberem os 1900 euros, mas para devolverem, tem sido muito desleixados.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
28 de fevereiro 2019
Cara Sra. Maria Conceição Pereira.

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,

A Equipa SDS
maria pereira
20 de março 2019
Boa noite,
O tempo passa e resposta nada, seja por email, portal da queixa, etc, de vocês resposta nada.
Importam-se de me elucidar do meu caso?
Já está em tratamento há tanto tempo que deduzo que alguma resposta já terão para me dar.
Por favor digam algo.
Obrigado
22 de julho 2019

Estimada Maria Conceição Pereira,

Mais uma vez agradecemos o seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da nossa conversa telefónica, vimos desde já agradecer a confiança depositada em nós, por nos permitir a realização de uma nova avaliação clinica ao seu caso.
Estamos assim em contacto consigo no sentido de dar o melhor seguimento ao seu processo, conforme tivemos oportunidade de conversar.

Como sempre estamos desde já ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere relevante.

Atentamente.

A Equipa SDS.

Arranjar clientes é fácil. Solução para os problemas é que é mais difícil. Era juntar todas as queixas e tribunal.
É uma desilusão esta maneira de trabalhar.

É uma desilusão esta maneira de trabalhar.

já são muitos os clientes que apresentam queixa aqui, mas na policia ou no tribunal alguém já fez?
estou na mesma situação entreguei 1700 euros e nunca me chamaram para fazer tratamentos já la vai 5 meses. hoje vou apresentar queixa por burla agravada. todos deviam fazer