Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Devolução do dinheiro que era supostamente para tratamentos

Ana Paula Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
28 de março 2023

Chamo-me Ana Marques, e em Junho/Julho de 2022, estive na clínica Swiss Dental Services de Santarém, com a sra Florbela, e foi-me proposto um orçamento para arranjar os meus dentes num valor de 7500€, mas só 2000€ foi feito em financiamento, aceite logo, através da ABANCA ( na qual já reportei também a minha situação). E o restante valor seria em cheques pré-datados. Até os ter não poderia efectuar nenhum tratamento( ainda bem que não os dei!)... até Outubro de 2022 passado, a sra Florbela ligava me para saber a minha situação, mas depois deixou de o fazer...Fiquei a saber que afinal a senhora Florbela já não estava na clínica! E foi me facultado um email de apoio ao cliente, para expor a minha situação... Que assim fiz! Dei até dia 27/03/2023, para me responderem e nada!
O horário da clínica em Santarém não está compatível com o meu, porque trabalho em horário de folgas fixas e fins de semana rotativos e eles só abrem 5ªs e 6ªs feiras, das 9 ás 18.
Á dias tive um precalce e caiu me um dente à frente, como ninguém me atendeu de Santarém o único que me atendeu foi da clínica do Porto, que também não soube dizer se a clínica estava ou não aberta e não conseguia ajudar... tive de recorrer a outro dentista para "remediar" a situação, quando tenho investido naquela empresa 2000€!
Até ao momento ninguém me respondeu ou ligou para saber como vamos resolver esta situação. Quero a Devolução do dinheiro e resolvemos a situação, uma vez que já estou a pagar o crédito do financiamento e como não consigo cheques, o banco CTT não usa, não há compatibilidade para chegarmos a tratamentos... E também como saberei que farão um bom trabalho, se até agora não o tem feito!?
Aquando a minha última visita dia 23/03/2023 à vossa clínica, falei com a recepcionista, que disse, uma vez mais, não poder ajudar ou resolver o meu problema e já estava a reportar a situação com uma Sra Rute, por email. Hoje, dia 28/03/2023, liguei para um numero, que diz ser da clinica SDS do Oriente e falei com D.Ana Cardoso, identificando-se, como Responsável de Operações Clinicas, informei sobre a situação, sobre o email e pedi que me ligassem ainda durante este dia, e a mesma disse pedir urgência... Até ao momento, nada! Sinto-me burlada!
Data de ocorrência: 28 de março 2023
28 de março 2023
Estimado Ana Paula Marques,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
Ana Marques
5 de abril 2023
E a atenção para com os pacientes continua... nem dinheiro nem tratamento, nem resposta! Burlões!!!
6 de abril 2023
Exma Sr.ª Paula,

De facto, a clínica neste momento não esta aberta todos os dias, mas estamos a passar por um momento de restruturação.
A curto/medio prazo irá estar aberta todos dias novamente.
Estamos sempre preocupados em dar a atenção necessária as questões dos nossos pacientes embora, possamos admitir que as vezes o lapso temporal possa não satisfazer as suas expectativas.
Neste momento a clínica de Santarém não esta aberta a quarta-feira, mas íamos fazer uma gestão de equipa para que a Sr.ª Paula pudesse ser atendida numa quarta feira, questionamos qual o dia que lhe seria conveniente e não quis indicar. Compreendemos que afinal nem a quarta-feira pretende marcar, mas compreenda também que então a questão ultrapassa as nossas possibilidades de resolução.
Em relação aos cheques a colega também tentou encontrar outra via de pagamento para que pudesse avançar com o tratamento, mas não quis.
Assim sendo conforme foi comunicado pela minha colega do departamento financeiro o valor fica em crédito para usufruto e num ato de boa fé poderá ser usado por um familiar seu.

Atentamente,
Equipa SDS
Ana Marques
15 de abril 2023
A boa fé já ultrapassou a margem de tempo... Neste momento não tenho confiança na vossa equipa! Qual é a parte desta frase que vocês não entendem? Quero a devolução, não é o valor a crédito porque ninguém da minha família irá a vossa clinica, quando eu passei por uma situação esta! Nomeadamente, vou avançar com uma queixa em tribunal contra vocês, porque desta forma vocês não me ouvem! Existe um contrato que em ambos os lados não está a ser cumprido, por isso está sem efeito! Como já referi anteriormente! E devo alertar os outros pacientes a fazerem o mesmo.
Ana Paula Marques
Ana Marques avaliou a marca
28 de junho 2023

Continuo sem resolução. Disseram que ficava o valor a crédito para familiares. Uma burla qualificada!