Clínicas Dentárias

Claudia Barros
Claudia Barros apresentou a reclamação
4 de março 2019

Desde o inicio:
Só me deram hipotese de pagar tudo de uma vez
Perdi com isto direito ao pagamento de reembolso do meu seguro, parece que se tivesse pago fazeado isto não tinha acontecido
enganaram-se no meu processo, levaram a ficha errada no dia da minha cirurgia, eu aleguei e mesmo assim fizeram o que não estava na ficha que deveria ser a correcta
Ainda me ligaram no primeiro dia de recuperaçõa a dizer que eu tiunah que devolver o dinheiro pois tinham me posto mais um espigaõ, erro deles para o qual os alertei, note-se que nem considereção tiveram por mim e muito menos se respnsabilizaram eplo erro, querendo que eu ainda pagasse por cima o erro que eles tinham cometido
Uma vez que or ano so posso ter de retorno do dentista 400euros pelo seguro que pagam, e porque fui burlada com uma mentira que tinah que pagar tudo de uma vez, coisa que fiz mesmo antes de ter o tratamento feito, perdi o direito a outro ano de seguro ou seja 400 euros. Não sei qual foi a pressa so sei que fui burlada
Desde o inicio que tenho alem dos implantes 3 outras coroas para colocar, os meus dentes das coroas estão em mau estado eu perguntei se não seria melhor arranja-los para depois não os partir, note-se que já lá vai meio ano, e um dos dentes agora partiu-se e pode estar inviabilizado para colocar a corroa, o que quer dizer que tenho que por implante, mais uma vez, quem é que é responsável se não o medico que não me arranjou os dentes até que a coroa fosse posta? eu não pretendo pagar novamente tal como fiz com a perda de 400 euros de seguro por uma responsabilidade que não é minha
A swiss dental uma vez com o dinheiro na mão não é responsável, podem ver pelo facto de nem terem a minha ficha correcta no dia da operação, e mais fazem como querem fazer, não assumindo nem responsabilidade medica, nem fiscal, nem mesmo administrativa.
Mais, as minhas fihcas medicas para os seguros victoria voltam sempre para trás, a swiss dental como entidades medicas de odontologia não sabe preencher dados
Desde há seis meses para cá, que eu tenho tido estados emocionais graves com as swissdental, tenho que cancelar reuniões e tenho que faltar para poder votar à swiss dental para colmatar as falhas de tudo o que já falei acima, terei que novamente pedir um dia de ferias para ter que fazer uma queixa no tribunal ou como me direccionarem daqui. Estou a ser desrespeitada, brincam com o meu tempo. Ando desde há 6 meses numa montanha russa de medos, a sofrer todo o tipo de afrontas a nível de seguros, a nível de saúde e emoções com estes senhores. Preciso de ajuda e irei contactar todos os organismos e empresas que me possam dar apoio. isto é muito grave e nunca num dentista tal me aconteceu.

Data de ocorrência: 4 de março 2019
25 de março 2019
Cara Sra. Cláudia Barros,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,

A Equipa SDS
1 de abril 2019
Cara Sra. Cláudia Barros,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, temos conhecimento que no que concerne aos comentários relativos ao tratamento clínico, todo o processo decorre dentro da normalidade, estando a ser pretados os cuidados adequados ao quadro apresentado, bem como são sempre disponibilizados os relatórios clínicos solicitados.

No que se relaciona aos esclarecimentos financeiros, temos, também, conhecimento que todos foram prestados em mensagem particular a 28 de março de 2019 pelo que consideramos este tema encerrado neste fórum.

Atentamente,
A Equipa SDS