Swiss Dental Services

Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.
  • A Swiss Dental Services é uma rede de clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários e uma marca de referência no mercado da Implantologia Dentária nacional, desde 2008. Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência, alia o seu conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível e conta já com várias clínicas modernas espalhadas de norte a sul do país.

• Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
    Ed. Bessa Leite Office,
    4150-036 Porto
  • apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Esclarecimentos valores a pagar

Bárbara Ferreira apresentou a reclamação

Apesar de no início do meu tratamento ter optado pelo pagamento de prestações sem juros pelo meu tratamento, neste momento pretendo liquidar o valor total em falta. Solicitei orientação nesse sentido, no entanto ainda não obtive resposta
28 set 2022
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Estimado Bárbara Ferreira,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Equipa SDS

Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Estimada Sra. Bárbara Ferreira, agradecemos o envio da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, pelo que temos conhecimento de ter sido contactada pela nossa linha de apoio ao cliente, tendo-lhe sido prestados todos os esclarecimentos.
É com enorme satisfação que tomamos conhecimento que já foi dado seguimento ao seu pedido por parte do nosso departamento financeiro, sendo que nos encontramos disponíveis para qualquer esclarecimento necessário.

A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.
Gestão Qualidade Atendimento

Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
Bárbara Ferreira avaliou a marca

Profissionais de excelente qualidade, transparência em todo o processo