Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.2

Swiss Dental Services - Incompetência de servicos de atendimento telefónico e remarcação de consultas

Patrícia Guerreiro
Patrícia Guerreiro apresentou a reclamação
23 de novembro 2022
Antes de mais, se ler isto e estiver a pensar ir para a Swiss Dental, fuja a 7 pés!
É UMA VERGONHA!!!
Estou desesperada com esta clínica e com a impossibilidade de a contactar para esclarecer assuntos relacionados com o tratamento da minha mãe, que pagou por completo o valor do implante (isto há quase dois anos).
Já aconteceu variadas vezes precisar de contactar a clínica do Parque das Nações e é completamente impossível. Simplesmente ninguém atende!!!
Neste momento espero o contacto, desde 10 de Outubro, para remarcação de consulta e nunca mais me disseram nada.
Telefono para vários números, ninguém atende; enviei um email há mais de uma semana a reclamar, não tive qualquer resposta.
A minha mãe tem quase 90 anos e o tempo dela já não será assim tão longo. É inadmissível, tendo em conta a idade da minha mãe, o tempo que já passou desde o início do tratamento. E TUDO pago!!!
O que parece é que estou a lidar com uma de uma clínica fantasma.
Isto são só alguns problemas entre muitos, que nem tenho tempo para referir.
Já me apanharam mais dinheiro para um segundo implante e, nada. Os cofres devem estar cheinhos.
Não faço ideia se esta reclamação servirá para alguma coisa... se for como a história dos telefones, estou bem tramada!
Nunca me aconteceu nada assim no que toca a serviços de saúde. Completamente irresponsáveis!
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
23 de novembro 2022
Estimado Patrícia Guerreiro,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
30 de novembro 2022
Boa Tarde,

Estimada Ptrícia,

Tendo presente a exposição identificada apresentada por Vª. Exa., que reporta à nossa clínica Swiss Dental Services, desde já agradecemos a informação contida na mesma.

Face o descrito, informamos que a sua exposição foi encaminhada para a nossa coordenação clínica que tomará as devidas diligências para o agendamento das próximas consultas da sua mãe, com vista na realização do tratamento contratado com a maior brevidade possível e com a devida qualidade.

Desde já, apresentamos as nossas sinceras desculpas perante a dificuldade que teve no seu contacto com os nossos serviços, sendo que nos encontramos ao dispor no apoio ao cliente através do email apoiocliente@swissdentalservices.com, para prestar qualquer apoio ou esclarecimento que considere necessário.

Por todo o exposto reiteramos as nossas desculpas pela expectativa temporal não cumprida, mas garantimos que o nosso objetivo é sempre entregar um trabalho nas melhores condições.

A satisfação dos nossos pacientes e a prestação de um serviço de qualidade são os objetivos primordiais da Swiss Dental Services.

Atentamente,
Equipa SDS

Esta situação está a acontecer com todas as clinicas deste rede, não é possível contactar por telefone, para conseguir marcações tem de se ir pessoalmente à clinica e, na véspera das consultas enviam mensagem a desmarcar alegando "alterações de agenda médica" e dizendo "aguarde um contacto nosso para remarcar", mas nunca contactam...
Acho que isto merecia que todas as pessoas lesadas avançassem com processo contra a Swiss Dental Services, simplesmente vergonhoso.
Falta de profissionalismo a todos os níveis, para além de que, não sei se os médicos serão efectivamente médicos, pois em uma consulta em que fui colocar uma coroa de implante, passados 3 dias caiu, em uma segunda consulta foi atendida por uma médica que mais parecia não saber o que estava a fazer.

Acho que todos os queixosos se deviam unir e denunciar coletivamente o que se está a passar. Esta clínica nao tem qualquer intenção de nos tratar mas sim de ficar com o nosso dinheiro