Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Insatisfeito com a demora dos tratamentos

Fernando Rodrigues Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
minha esposa começou a ser tratada em março de 2017 a precisamente 19 meses, e pelo que vejo ainda esta para demorar, no início pagou a totalidade do tratamento 9000,00 € e garantiram que o total do tempo seria entre 6 a 8 meses, como referi já passaram 19 meses, tinha consulta marcada para hoje 15/10/2018 e mais uma vez adiaram a consulta para 27 deste mês. não é justo enganarem assim os pacientes, já encaminhei 2 senhoras para esta clínica e que estão a ser tratadas, moralmente não tenho coragem de enviar mais ninguém nem dar boas referências desta clínica. espero que tenham o bom censo de resolver este assunto o mais rápido possível. irei fazer uma reclamação a deco na qual sou sócio,
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
Caro Sr. Fernando Rodrigues Costa,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

Para dar-mos seguimento à sua exposição solicitamos que nos faculte os dados da esposa (Nome Completo e Data de Nascimento) para averiguarmos a situação reportada, de outra forma não conseguiremos ajudar.

Poderá enviar os dados para: apoiocliente@swissdentalservices.com

Atentamente,

A Equipa SDS
Fernando Costa
Nome: Maria Laura Moreira Machado
Data Nascimento: 07/07/1967
22 de outubro 2018
Caro Sr. Fernando Rodrigues Costa,

Tendo presente a sua exposição, uma vez mais agradecemos que nos tenha informado da situação ocorrida.

Face ao alegado, desde já apresentamos as nossas desculpas pela expectativa temporal não correspondida contudo, importa esclarecer que a duração de um tratamento é sempre condicionado por uma série de fatores que impactam diretamente no tempo a considerar para a finalização do mesmo, nomeadamente: reação do paciente ao tratamento, tempo de cicatrização, situações urgentes, alterações inesperadas de agenda, etc.

Não obstante, verificamos, que a esposa tem sido seguida com regularidade nas nossas clínicas, estando o tratamento a decorrer, tendo já previstas as datas para finalizar o tratamento o quanto antes e garantimos que tudo faremos para não alterar nenhuma data.

Pelo exposto, estamos totalmente ao dispor para o ajudar em mais alguma questão que se verifique, podendo para o efeito contactar-nos diretamente pelo o e-mail apoiocliente@swissdentalservices.com

Despedimo-nos na expectativa que tudo decorra conforme o esperado,

Atentamente,

A Equipa SDS
Fernando Rodrigues Costa
Fernando Costa avaliou a marca
30 de outubro 2018

Eu não conheço outra marca para poder comparar com esta, no entanto esta desiludiu-me e continua sem resposta, irei levar a minha reclamação mais além.