Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78.5
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Mau serviço

Marina simoes
Marina simoes apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Boa tarde mais uma vez venho reclamar dos vossos serviços não deixam alternativa pois nem o telefone atendem sendo impossível falar com vocês
Liguei hoje de manhã porque fui a uma consulta vossa a semana passada de moldagem e deixaram me um dos implantes abanar eu ainda disse ao médico atenção que isto tem que ficar bem fixo pois já não é a primeira vez que passo por isto
Resumindo o dente abana dói não consigo comer
Ligo para la e dizem me a dona Mafalda muito educada sem nada a dizer da senhora que urgências das 9 as 14 eu não tenho horário bem disponibilidade para estes horários
O trabalho não foi mal feito por mim portanto eu não tenho que deixar a minha vida profissional para ser atendida no horário que vos convém
Quero uma solução urgente para isto o dente abana e não vou passar o fim de semana assim
Ainda tentei falar pelo telefone fiz umas 7 ou mais chamadas verifiquem nunca consegui
Aguardo resposta para amanhã
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
26 de janeiro 2023
Estimado Marina simoes,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
27 de março 2023
Exma Sra Marina,

Peço desculpa pela demora da nossa resposta.
De facto estamos a sofrer restruturações o que leva a este tipi de atraso.

Entretanto conseguimos ver na sua ficha que já fez a sua consulta de urgência ainda em janeiro e que tem consulta para dar continua ao seu tratamento agendada.

Obrigada pela preferência.

Atentamente,
Equipa SDS
Marina simoes
Marina simoes avaliou a marca
9 de março 2023

Não recomendaria péssimo serviço