Clínicas Dentárias
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Mau serviço, não atendem telefones, não dão feedback

Manuel Pires apresentou a reclamação
20 de maio 2019

A swiss Dental Services tem prestado na clínica de Portimão um péssimo serviço, com constantes desmarcações ou marcação com mais de 1 mês entre elas, qd se tenta agilizar , dizem que é mesmo assim.
Este não foi o serviço contratado, a cirurgia foi elaborada a 5/6/2018 , as próteses provisórias ficaram mal feitas, em Novembro pedimos a troca das mesmas e foi dito não ser necessário pois ira iniciar o processo das definitivas, estamos a 20/5/2019 e ainda não há data para o terminus das mesmas, faltando ainda pelo menos mais 2 ou 3 vezes, o que pode representar meses, dependendo da marcação das consultas, dependendo se as provas estão correctas ou não, etc etc

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Estimado Manuel Pires,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que estamos averiguar o exposto e entraremos em contacto consigo diretamente muito brevemente.

Atentamente,

A Equipa SDS
20 de maio 2019
aguardo uma resposta ás questões privadas, urgentemente
Estimado Manuel Pires,

Tendo presente a sua exposição, uma vez mais agradecemos que nos tenha informado da situação ocorrida.

Face ao alegado, verificamos que tem sido seguido com regularidade na nossa clínica, estando o tratamento a decorrer dentro do período expectável e aceitável para o efeito.

Pelo exposto, e conforme nossa conversa telefónica, informamos de que nos encontramos a agilizar internamente a situação administrativa inerente ao desenrolar do seu tratamento clinico.

Despedimo-nos na expectativa que tudo decorra conforme o esperado,
24 de maio 2019
A minha reclamação persiste apesar de a terem dado como resolvida ...
Terei de tomar outras medidas, apesar da boa vontade das funcionárias que me contactam , a questão colocada em privado continua e não há respostas por parte da Administração .
Irei mesmo ter de deixar a minha Advogada agir em conformidade , pois não me parece de todo 20 dias desde que entreguem contacto não seja suficiente para obter uma resposta
24 de maio 2019
Estimado Manuel Pires,

Tendo presente a sua exposição, e relativamente ao tema em questão, reiteramos que nos encontramos a agilizar internamente a sua situação, pelo que entraremos em contacto assim que tenhamos uma resposta relativa ao seu caso.

Atentamente,

A Equipa SDS