Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Não cumprimento de prazo

Jorge Miranda Antunes Gomes
Jorge Gomes apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2023
Já reclamei por esta via, mas não
Sortiu efeito. O assunto que foi exposto provavelmente será resolvido pela via judicial.
Contudo agradeço a vossa inte
nção de ajudar. O meu obrigado.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2023
4 de fevereiro 2023
Estimado Jorge Miranda Antunes Gomes,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
Jorge Gomes
18 de fevereiro 2023
Ainda não foi resolvido.
Jorge Gomes
5 de março 2023
Não foi resolvido.
No dia 01 de Março, depois de estar catorze meses à espera das próteses definitivas e após várias reclamações, fui mais uma vez a uma consulta à clínica de Braga da Swiss Dental Service e o no final o resultado foi o habitual:Mais uma simulação de de ensaio com umas protses que nem os parafusos foram apertados, provavelmente porque não tinham sido construídas para mim. No final, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações,questionei a gestora financeira sobre a situação, mas nada me disse que ajudasse a resover o assunto.

voltar para o laboratório.
No final da consulta e por chegar à conclusão que estou a ser enganado, questionei a senhora gestora sobre a situação mas nada resolveu.
O tratamento que foi iniciado em Dezembro de 2021,deveria terminar em Junho de 2022 com a colocação das próteses definitivas,
27 de março 2023
Exmo Sr Jorge,

As vezes os planos de tratamentos estendem-se ao inicialmente programado.
A nossa prioridade é sempre entregar produtos de qualidade aos paciente e nesse sentido as vezes são precisas mais provas do que as protocoladas.

Nesse sentido, sabemos que tem consulta para Março e acreditamos que o melhor pelo seu tratamento será feito.

Atentamente,
Equipa SDS