Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

(93.2%)
Agosto de 2019

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Negligência e ilegalidades

Marcio Matias apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar a forma ilegal como é todo o processo de pagamentos como também a negligência e o não cumprimento dos prazos previstos para o tratamento.
Solicita pagamentos por cheques pré-datados o que é uma ilegalidade. São efectuados os pagamentos e as facturas recibos são enviados 3 ou 4 meses depois, mas com muita insistência da parte do cliente.
Falhas muito graves na colocação dos pivôs de sustento a placa defenitiva.
Em vez de seis meses de tratamento, já lá vão dois anos.
Consultas marcadas de 2 em 2 meses.
Demora e inexperiência de quem efectua os moldes.
Troca constante de dentista, num processo que se arrasta a tanto tempo, já teve mais de três dentistas diferentes para o mesmo processo.
Falta de garantia da protece defenitiva.
Rotatividade de directores e dentistas, não permite efectuar um acompanhamento do cliente de início ao fim.
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Caro Sr. Márcio Matias,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

A Equipa SDS

Marcio Matias adicionou uma resposta

Exmo Srs.
Seria bom que de uma vez por todas esta situação resolvida.
O que têm feito até agora é inventar desculpas e mais desculpas.
Márcio Matias

Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Caro Sr. Márcio Matias,

Verificamos que não é nosso paciente, informamos que qualquer esclarecimento será prestado diretamente ao paciente e em fórum privado.

A Equipa SDS

Swiss Dental Services alterou o estado para Resolvida
Marcio Matias adicionou uma resposta

O familiar é directo. E sim tenho que ver com o assunto.

Marcio Matias reabriu a reclamação

Não recomendo.

'.Ver perfil de Marat Dauk.'

Marat Dauk

E sao Suicos !

Olha, se fossem Tugas ate' os dentes bons caiam ! LOL )