Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 78
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Pedido de mais dinheiro?

Sérgio Nuno Silva
Sérgio Silva apresentou a reclamação
14 de janeiro 2019

No passado mês de setembro de 2018 fui a uma consulta porque me ligaram para o telemóvel. Aceitei os termos e paguei cerca de 1000 euros por um plano de cerca de 3500 a pagar cerca de 200 por mês. Passados três meses e depois de ter tentado contactar a empresa vezes sem conta dizem-me que o meu processo tinha sido atrasado porque a senhora que era responsável pela conta saiu da empresa. Após postar no Facebook a dizer que tinha sido enganado, criar nova conta e me contactarem consegui que me marcassem nova consulta. Ora passado estes meses que não tive tratamento os meus dentes ficaram piores pelos vistos porque me pedem mais cerca de 2500 euros, para resolver problemas que não seriam problemas caso não me tivessem deixado à espera meses sem nenhum contacto. Gostava que assumissem o erro e me tratassem sem eu ter de pagar mais, uma vez que confiei que sabiam o que estavam a fazer. Estas situações não deviam passar incólumes e tenho a sensação que haverá muita gente a ser enganada.

Data de ocorrência: 14 de janeiro 2019
15 de janeiro 2019
Caro Sr. Sérgio Silva,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

15 de janeiro 2019
Muito obrigado. Hoje ligaram-me mas estava num sítio sem rede. Devolvi a chamada mas não consegui falar com quem me ligou.

Podem ligar novamente amanhã de tarde? Muito obrigado
16 de janeiro 2019
Caro Sr. Sérgio,

Voltaremos a tentar o contacto hoje de tarde.

22 de janeiro 2019
Hoje tive a primeira consulta onde posso dizer que senti avanço. Resolveram os dentes da frente com eficiência. Ainda acho pouco o desconto de 700 euros, porque não estou convencido que não me conseguiam salvar o dente que levou ao aumento abrupto de preço caso tivesse tido acompanhamento desde o início. Prova disso foi o tratamento impecável de hoje foi prestado. O único problema é que fui eu a insistir que se começasse por aí, facto que a doutora que me assistiu concordou. Mas é sem dúvida um passo no caminho certo. Penso que em breve poderemos encerrar este assunto.
22 de janeiro 2019
Só um aparte, quando se deu esta situação fui bloqueado no Facebook para não poder comentar negativamente, inclusivé acusaram de estar a mentir o que não é verdade, já pedi repetidamente que me desbloqueiem para poder comentar publicamente mas ainda não o fizeram. Assim que for possível agradecia que o fizessem. Obrigado.
23 de janeiro 2019
Sr. Sérgio boa tarde,

Ficamos felizes com a sua satisfação nos nossos serviços.

Conforme referido por telefone estamos a envidar todos os esforços para a superação das suas expectativas, no entanto, refutamos com veemência alguma acusação de mau diagnóstico, pelo que a decisão de aplicarmos um desconto prende-se com a expectativa criada e não cumprida, sendo certo que o valor do mesmo não é negociável.

Iremos analisar juntamente do departamento de marketing a situação relativa ao Facebook e tão breve quanto possível o tema será desbloqueado.

25 de fevereiro 2019
Caro Sr. Sérgio,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, temos conhecimento que a situação referente ao Facebook já foi devidamente desbloqueada.

No que concerne aos tratamentos todos decorrem dentro da normalidade esperada, estando todos os departamentos empenhados no maior sucesso clínico, pelo que consideramos o tema encerrado neste fórum.

Todos os cuidados serão prestados em conformidade com vista à resolução definitiva e rápida da situação verificada.

Sérgio Nuno Silva
Sérgio Silva avaliou a marca
29 de março 2019

Ainda é muito cedo, mas até agora tem sido muito positiva a experiência. No fim do tratamento é que poderei falar com mais conhecimento de causa.