Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 76.7
Swiss Dental Services21.7

Swiss Dental Services - Perdi bastante dinheiro por causa da falta de competência desta empresa.

Rita Costa
Rita Costa apresentou a reclamação
18 de novembro 2022
Fiz um implante que necessitou de enxerto de osso com esta empresa, e estranhei fazerem o procedimento todo ao mesmo tempo (enxerto + implante). Todos os dentistas com que falei dizem que este processo deve ser feito em 2 fases: primeiro o enxerto, e meses depois de estar solidificado, o implante. Claro que não pegou, e quando foi rejeitado o médico disse que foi por causa da "fraca qualidade da matriz óssea". Fiquei chocada de ter massa óssea bovina de má qualidade no meu crânio. Este implante devia estar pronto em Agosto de 2021! Estamos em final de Novembro de 2022 e eu continuo com este trabalho por terminar. Tem sido complicado conseguir consultas, uma vez que TODAS as linhas telefónicas (3 números móveis e uma linha de apoio 800) simplesmente não funcionam. Não há maneira de os contactar. O plano era ser na clínica de Cascais, mais próxima de onde moro, mas como fechou, e o processo se prolongou sou agora obrigada a vir sempre à clinica de Lisboa, a 40 km de casa (gasóleo + tempo + parquímetros que não estavam previstos no meu orçamento). O maior problema é, passado mais de 2 anos do inicio deste processo não ter o implante pelo qual paguei 2000 euros (fora 2 próteses amovíveis - 300€ que tive de fazer noutro consultório pois eles recusam-se, dizendo que não estava previsto no orçamento) e não ver vontade absolutamente nenhuma por parte deles de terminar este processo! A desmarcação das consultas em cima da hora é uma falta de respeito pelo tempo e qualidade de vida das pessoas! Quando me marcam consulta tenho de organizar a minha vida em função disso pois estou a 40 km de Lisboa - desmarcar meio dia de trabalho, viagem e assuntos a tratar em Lisboa... - e à última da hora desmarcam sempre! Para passado mais de um mês!!!! Esta última desmarção custou-me CARO. Perdi bastante dinheiro por causa da falta de competência desta empresa. Só quero que me devolvam o dinheiro que paguei para ir fazer o meu implante noutro lado!!! Andam a brincar com a saúde das pessoas! Não querem saber se os pacientes estão bem ou mal, é uma falta de ética e de respeito impressionantes...
À parte disso só usam estagiários em inicio de carreira sem supervisão, péssimos profissionais, alguns parece que não sabem mesmo o que estão a fazer.
Por tudo isto peço a devolução do que paguei para poder fazer este serviço noutro sítio que tenha competência para tal, vocês claramente não têm nenhuma.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2022
20 de novembro 2022
Estimado Rita Costa,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

30 de novembro 2022
Boa Tarde,

Estimada Rita Costa,

Tendo presente a exposição identificada apresentada por Vª. Exa. que reporta à nossa Clínica Swiss Dental Services, desde já agradecemos a informação contida na mesma.

Face o descrito, cumpre-nos informar conforme reportado através de chamada telefónica, o seu processo está a ser analisado para que possamos proceder com a respetiva resposta a sua exposição. Através do departamento de apoio ao cliente iremos acompanhar o seu processo de perto de forma agilizar o processo, pelo que também nos encontramos disponíveis para a ajudar em qualquer questão ou dúvida que possa surgir através do email apoiocliente@swissdentalservices.com.

9 de dezembro 2022
Boa Tarde,

Estimada Rita Costa,

Face o descrito, cumpre-nos informar que as suas próximas consultas foram reagendadas para os dias 15 de dezembro e 18 de janeiro. Através do departamento de apoio ao cliente iremos acompanhar o seu processo de perto de forma agilizar o processo, pelo que também nos encontramos disponíveis para a ajudar em qualquer questão ou dúvida que possa surgir através do email apoiocliente@swissdentalservices.com.