Clínicas Dentárias

Joaquim Alves Pinto
Joaquim Pinto apresentou a reclamação
2 de maio 2016

Boa Tarde
Há umas 2 semanas vi um anuncio no Facebook da empresa Swiss Dental Services com uma publicidade sobre implantes dentários. Preenchi o formulário para posteriormente receber informações. Uns dias depois fui contactada por uma colaboradora da referida empresa, insisti para saber préviamente o valor do orçamento dentário mas disse-me que era impossivel que teria de ir a uma consulta de avaliação, perguntei o preço da consulta e foi-me dito que a 1ª consulta era gratuita só para a médica ver o que seria necessário e dar-me o orçamento e depois eu decideria se estaria interessada ou não . Marquei então a consulta para a Clínica da Expo, quando lá cheguei tinha várias pessoas á espera dirigi-me á recepção e uma funcionária muito antipática disse-me sente-se e espere. Passado cerca de uma hora depois chamaram pelo meu nome fui á dita consulta e qual não é o espanto quando no final me pediram 50 euros pela consulta. Recusei-me a pagar pois só queria saber o orçamento que era cerca de 1100 euros um valor absurdo e quando disse que não estava interessada pois era muito caro pedem-me então 50 euros.
Porque me disseram então que a consulta era gratuita e que teria a hipótese de decidir depois se queria ou não trabalhar com esta clínica pois clinicas de implantes há várias umas melhores outras piores. Sinto-me enganada.

Data de ocorrência: 2 de maio 2016
23 de novembro 2016
Exmo. Sr.

Acuso a recepção da sua reclamação.

Peço que remeta email para legalsds@swissdentalservives.com com mais dados, para apurar as circunstâncias que refere.

Com os melhores cumprimentos

30 de outubro 2018
Caro cliente,

Tendo em conta o tempo decorrido na apresentação da sua exposição, consideramos que esta reclamação está resolvida, não obstante, continuamos totalmente disponíveis para algum esclarecimento adicional que entenda necessário.

Caso pretenda, poderá fazê-lo para o seguinte endereço de e-mail: apoiocliente@swissdentalservices.com

Atentamente,

A Equipa SDS

teem de me dizer onde pediram 4000 euros? è que a mim pediram 6000 so pela placa de cima e 5400 caso pagasse a P.P .
no caso de placa cmpleta seriam 12000 euros!
parabens a quem pode pagar 1000 euros por mes, !
não quero denegrir niguem mas..... porque nao ha comentarios destes na pagina do PNId, afinal tenho conhecimento e ja foram feitas varias denuncias porque eliminam os comentarios das pessoas ao inves de lhes responderem somente porque nao lhes convem!
que me desculpem mas...... ha aki comentario comprados, sem sombra de duvida!
se eu for comissionista da PNID e me pagarem, tambem venho praki testemunhar a seu favor!
mas como nao sou, dogo a verdade!
sim concerteza, bons profissionais e bom serviço mas...... Não é tanto assim como " apregoam", eu sei, pois estive la!

deixo descritivo do que me foi descrito!
Desloquei-me ao consultorio ( 2 minutos olharam so para a booca e passaram-me a sala de orçamentos) .
so preciso restaurar um dente e colocar 3 em cima!
Foi-me dito que teria que me deslocar a lisboa para a intervenção cirurgica ( custos e alojamento a meu cargo) .
Ali num dia arrancaria os dentes todos de cima e no dia seguinte era colocada a placa superior!
( resumindo), teria que arrancar inclusive os bons porque so fazem placas completas!
preços apresentados:
Placa superior 6000 euros
Placa completa 12000 euros!

facilidades de pagamento
3,6 ou 12 mensalidades em juros pelo que assim seriam:

500 euros x 12 meses para meia placa ( 6000 euros)
1000 euro x 12 para placa completa ( 12000 euros)
10% desconto para pronto pagamento!

( estas sao as unicas facilidades que fazem, pois nao teem acordos com nenhuma financeira nem banco acreditado em Portugal)!

Não teem acordo nem com o sistema Nacional de saude , nem sequer com entidades publicas ( pois sou funcionario publico e haveria algum interesse nas compartecipações!

Gostei do que me foi explicado e até concordo que é bom mas..... não tanto como " apregoam", afinal..... que é o portugues que tem 5000 euros paragastarmensalmente durante um ano ou 6000 euros para " dar " assim?
sim é um bom serviço mas...... não é para o " Ze povinho", é para pessoas com posses monetarias e Vips.

devo referir que fiz esta observação e descrição num comentario em resposta a uma pessoa no perfil da PNID e..... foi imediatamente eliminado sem klker tipo de resposta alem de me eliminarem e proibirem de comentar de novo!

quem tiver duvidas do que digo, posso enviar print screen do que ali escrevi e tambem das notificaçoes em que foram considerados os meus comentarios como SPAM( LIXO) podem comparar a ver onde estãoos comentarios nessas publicaçoes. enviem mail se quiserem que eu posso enviar os print screens dos comentarios que foram imediatamente apagados pela PNID sem klker tipo de resposta!
Publicidade enganosa sim, so nao e considerada porque nao explicam nada online, teem mesmo que ir a clinica.
no meu caso fiz 20 kilometros para o consultorio e outros para tras somente para.... perder tempo e dinheiro, pois o que me foi dito poderia ser dito por telefone ou publicarem na sua pagina e assim evitavam " brincar" com as dificuldades e vida momnetaria da pessoas!

Façam este teste!

vao á pagina e comentem o que aki comentam e vejam quanto tempo duram os vossos comentarios e perfis na pagina do PNID! se minto, então façam voces mesmo e depois desmintam-me á vontade!

e.... não acredito nem uma so paloavra do que algumas pessoas escreveram, a sua ausencia de resposta diz tudo!
Se eu fizesse parte do PNID, sw calhar tambem viria aki ver o que dizem e se calhar dava um testemunho falso como cliente quando na verdade era associado!
mas.... como nao sou mentiroso e minha palavra é ouro,
APENAS FIZ UMA PERGUNTA, PORQUE NAO ME RESPONDERAM AO INVES DE ME ELIMINAREM OS COMENTARIOS E PROIBIR DE COMENTAR MAIS? QUE TEEM ASSIM TANTO PARA ESCONDER?
EU NAO FUI MAL EDUCADO NEM DENEGRI A IMAGEM DO SERVIÇO, APENAS QUERIA UMA RESPOSTA ALEM DOS OUTRO 5 OU 6 PESSOAS QUE TAMBEM QUISERAM SABER, FOMOS TODOS ELIMINADOS.
QUEREM EXEMPLO?
VEJAM QUANTOS LA ESTAO A DIZER A EXPERIENCIA QUE TIVERAM, AFINAL, UM VIDEO FAKE QUALQUER UMFAZ E SE ME PAGAREM ENTAO ATÉ FAÇO DOIS!

CUIDADO, NAO SEJAM INGENUOS, NAO SAO 20 EUROS E ELES NAO SE ATRAPALHAM A PEDIR.
NUNCA DEVEM PAGAR ADIANTADO OU ASSIM, ASSINEM SEMPRE UM CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E EXIJAM UMA FACTURA ALEM DE CONFIRMAREM ANTEMAO O CONTRIBUINTE SE É VALIDO, POIS SE FOREM BURLADOS, NÃ SAO ELES QUE PEDEM, FORAM VOCES QUE LHE DERAM O DINHEIRO, DEPOIS " BAZAM " PARA A SUISSA OUTRA VEZ E...... CHAPEU!

BEM HAJA A TODOS, MAS FICO OFENDIDO COM A pnid, POIS, AINDA VEEM BRINCAR COM A MISERIA.
PROGRAMA NACIONAL?
COMO SE PERMITE ISTO? NÃO HA QUALQUER ACORDO COM NENHUMA ENTIDADE, OS CONSULTORIOS SAO PROVISORIOS E ALUGADOS POR PERIODOS INDEFINIDOS SENDO QUE DE UM DIA PARA O OUTRO " PUFFF" ( NÃO SE ESQUEÇAM, ISSO SO ACONTECE AOS OUTROS, A NÓS, NAO ACONTECE NADA NAO E?)E PORTUGAL, O SISTEMA DE SAUDE PORTUGUES OU MESMO O ESTADO É O QUE ? INTERNACIONAL?

ESTAVA EU EM FRANÇA ONDE VIVO VI NA NET O ANUNCIO DA SWISS DENTAL SERVICES. CONTACTEI E AGENDÁMOS UMA REUNIAO EM LEIRIA COM A TERESA RAMA GESTORA DE CLIENTES E EU DISSE-LHE - TERESA VOU TER CASAMENTO DO MEU FILHO DIA 25/08/2018 E GOSTAVA DE IR COM OS DENTES BONITOS. ISTO ACONTECEU NO DIA 01 OU 02 DE AGOSTO.CLARO COMO BOA VENDEDORA QUE É PROMETEU (POIS A ELAS SO INTERESSA O LUCRO) QUE TUDO IRIA CORRER BEM. O PIOR FOI DEPOIS. AS PRIMEIRAS PROTESES FICARAM TODAS TORTAS E MAL FEITAS(TENHO FOTOS E TENHO AS PROTESES COMIGO ELES QUERIAM FICAR COM ELAS MAS NAO DEIXEI) E A PARTIR DAI FOI O MEU MARTIRIO. FUI A CASCAIS, FUI A LEIRIA, FUI A COIMBRA. CLARO QUE ELES VAO FALSIFICAR RESULTADOS MAS CADA UM DELES E PASSEI POR VARIOS TENTOU "REMENDAR" O MAL QUE ESTAVA FEITO. CLARO QUE NENHUM DELES VAI ACUSAR O COLEGA, POIS ISSO SIGNIFICAVA PERDEREM O EMPREGO. TENHO AS PROTESES INICIAIS TENHO FOTOS DE COMO FIQUEI COM AS DITAS PROTESES. DEPOIS DAI FUI A CASCAIS FAZIAM NAO SEI COMO SE CHAMA MAS MORDA AQUI MORA ALI ETCETCETC. IA A LEIRIA MORDA AQUI MORDA ALI ETC ETC ETC, FUI A COIMBRA A MESMA PORCARIA. SERA QUE PARA FAZEREM UMA PROTESE EM CONDICOES TIVE DE PASSAR POR TANTA GENTE? cADA VEZ QUE ELES DIZIAM AGORA CARREGUE, MORDA COM FORÇA AS DORES ERAM IMENSAS.ELES SABIAM DESDE O INICIO QUE EU ERA FUMADORA. NUNCA MAS NUNCA OMITI TAL FACTO. MESMO ASSIM GARANTIRAM SUCESSO NO TRABALHO . ANTES DE VIR PARA FRANÇA E COMO TINHA MARCADO COM ELES FINAIS DE AGOSTO E DEPOIS DE TER GASTO TANTO DINHEIRO EM VIAGENS, PORTAGENS PARA UM LADO E PARA O OUTRO, DECIDI TIRAR OS PONTOS NUM DENTISTA CONHECIDO POIS IA TIRA-LOS DE QUALQUER MANEIRA. MESMO ASSIM VOLTEI A COIMBRA E A LEIRIA PARA CONFERIR O TRABALHO E NEM UM RX ME FIZERAM E MAIS DISSERAM-ME VA PARA FRANÇA DAQUI A UNS DOIS MESES ENVIE UM RX. AGORA COMO AS GENGIVAS CONTINUAM ABERTAS FUI A UM PROFISSIONAL EM FRANÇA QUE ME DISSE MEU DEUS QUE TRABALHO LHE FIZERAM. VOCE DEVE TER IMENSAS DORES E O IMPLANTE DO LADO DIREITO VAI CAIR, PORQUE QUANDO SE COLOCA UM IMPLANTE MESMO QUE HAJA POUCO OSSO ELE TEM DE FICAR NO MINIMO AGARRADO. O SEU VAI CAIR O MELHOR É TIRA-LO. LIGUEI PARA PORTUGAL CLARO QUE DANADA PARA DIZER O QUE SE ESTAVA A PASSAR E FORA DE MIM (VERDADE SEJA DITA) POIS SO DEUS SABE AS DORES QUE TENHO TIDO DESDE 08/08/2018,E A "GRANDE COMERCIAL"QUE JA RECEBEU A SUA PERCENTAGEM DESLIGOU-ME O TELEFONE NA CARA.E AGORA MEUS SENHORES E GRANDES PROFISSIONAIS? O QUE VAI ACONTECER? RESOLVAM RAPIDO MAS MUITO RAPIDO POIS VERDADE SEJA DITA SE EU TIVESSE DINHEIRO IA A VERDADEIROS PROFISSIONAIS E METIA-VOS UM PROCESSO E PEDIA UMA INDEMNIZAÇAO. mAS NEM QUE EU TENHA DE TRABALHAR DE MANHA E NOITE ISTO NAO FICA ASSIM.ASSUMAM A VOSSA RESPONSABILIDADE E OU ME FAZEM UM TRABALHO DE VERDADEIROS PROFISSIONAIS OU DEVOLVAM O DINHEIRO PARA QUE EU POSSA DE UMA VEZ POR TODAS RESOLVER A PORCARIA QUE VOCES FIZERAM.ESTA RECLAMACAO VAI SER ENVIADA PARA A DITA PROFISSIONAL BEM COMO IREI ENVIAR UMA CARTA PARA A "CASA MAE" AH JA AGORA PORQUE É QUE NO VOSSO SITE NAO DEIXAM FAZER COMENTARIOS? FUI AOS TESTEMUNHOS E NAO CONSEGUI DEIXAR LA O MEU. PORQUE SERA. QUEM NAO DEVE NAO TEME