Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Qualidade de serviço

Armando Martins
Armando Martins apresentou a reclamação
10 de abril 2023
Venho por este meio manifestar o meu desagrado do mau serviço prestado por está firma. Ando há 4 anos a tratar de implantes e o tratamento nunca mais acaba. No meio disto tudo os dentes da prótese definitiva parecem ser de má qualidade. Já caíram 2 e tenho de estar atento porque provavelmente vão continuar a cair sem eu perceber a razão. Para além disto tenho tido dores nas gengivas constantes e abcessos. Outro problema é as inúmeras vezes que tenho de me deslocar á clínica levando horas para ser atendido deixando assim o minha vida para traz. Foram 13.000.00 que paguei a pronto pagamento como me foi exigido e sinto que o serviço não corresponde às minhas espectativas. Deixo aqui o meu desagrado e um alerta para os que escolherem esta firma que na minha opinião não oferece muita confiança
Data de ocorrência: 10 de abril 2023
10 de abril 2023
Estimado Armando Martins,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
20 de abril 2023
Exmo. Sr. Armando,

Lamentamos de facto o que aconteceu a sua prótese.
A mesma esta na garantia e foi feito o conserto logo no dia a seguir.

O seu tratamento decorreu dentro da normalidade (tendo em atenção que foi um tratamento prolongado por anos covid) e por isso peço confiança na nossa empresa que trabalha todos os dias e em equipa para resolver as questões.

Atentamente,
Equipa SDS