Swiss Dental Services

SDS Portugal - Sociedade Suíça de Serviços Odontológicos, Lda.

Clínicas Dentárias

A Swiss Dental Services é uma rede de Clínicas experts em Reabilitação Oral Total Avançada (ROTA®) através da colocação de Implantes Dentários.
Conhecida pela constante inovação, padrões de qualidade e serviço de excelência que prestamos, aliamos o nosso conhecimento e experiência a uma equipa de profissionais de grande nível. Com várias clínicas próprias por todo o país, os nossos pacientes podem beneficiar de tratamentos e técnicas de alta qualidade de forma mais cómoda, tendo a possibilidade de voltarem a ter a sua Saúde Oral em pleno.
Saber que fazemos história em cada Implante Dentário colocado é o nosso maior orgulho.

Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2º andar
Ed. Bessa Leite Office,
4150-036 Porto

apoiocliente@swissdentalservices.com

Swiss Dental Services - Recibos não facultados

Leonor Ferreira apresentou a reclamação

Aderí a um plan facultado pela swiss dental que envove um contrtao com a Cofidis em Dezembro 2017. A Cofidis faz o pagamento à Swiis dental estando eu a fazer os pagamentos à Cofidis. A Swiss Dental não me facultou nenhum recibo até agora embora tenha insistido com a minha gestora de conta. Agradeço que me seja passado o recibo do tratamento qu totalmente pago à Swiss dental Care.
25 Mar2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Cara Sra. Maria Leonor Ferreira,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

A Equipa SDS

26 Mar2019
Swiss Dental Services adicionou uma resposta

Cara Sra. Maria Leonor Ferreira,

No seguimento da sua exposição e após contacto com departamento financeiro foram esclarecidas as duvidas existentes.

Foi concluído que a fatura respetiva aos tratamentos, foi emitida em dezembro de 2017 data em que foi efetivado o contrato com a financeira.

A Equipa SDS

26 Mar2019