Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Reclamação

HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA
HORACIO CORREIA apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Venho por este meio reclamar pois tenho tudo pago e a mais de 2 anos estou á espera da Rota Superior , á 2 meses atrás tive de fazer de novo os moldes pois disseram-me que o outro não estava bem, estou com uma provisória que me está a causar mau estar, conclusão a mais de uma semana que tento contatar via telefone e está desligado, hoje passei por lá e verifiquei que estava fechada com um papel a dizer que depois entravam em contato.
Que devo fazer ,entregar a um advogado ,pois já não espero nada de bom.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
29 de maio 2023
Estimado HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.
No seguimento do exposto iremos averiguar a situação, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,
Equipa SDS
13 de junho 2023
Até á data não deram qualquer resposta, acho que a clínica não vai abrir e estou com problemas possivelmente terei que ir a outra clínica. Terei que apresentar queixa da mesma.
27 de junho 2023
Neste momento o que pretendo é que me devolvam o dinheiro de grande parte do contrato pois tive que recorrer a outra clinica pois tinha a prótese provisória partida e irei colocar a definitiva até finais de Julho 2023, enquanto eu já ando com a provisória desde maio de 2021. Assim sendo sinto-me no direito de rescindir o contrato por justa causa pois já receberam tudo e eu a que devo ABANCA. Alem dos danos morais que me causaram .
11 de julho 2023
Mais uma vez venho aqui dizer que não tenho nenhuma resposta das reclamações que fiz.
estamos a falar de uma questão de saúde e os nossos governantes já deviam ter feito alguma coisa ou esperam que as pessoas lesadas tomem atitudes.
Neste momento quero que me paguem o que falta fazer (protese superior definitiva)pois alem da provisória que já partiu tive de ir a outra clinica compor.
Neste momento sinto-me lesado em mais de 3500 euros mais danos morais.
Pelo menos que me devolvam esse dinheiro mais os registos dos implantes para não falar na garantia.
25 de julho 2023
Continua tudo na mesma nem uma resposta, isto é burla.
9 de agosto 2023
Quero o meu dinheiro de volta pois alem de não terem finalizado o trabalho , falta o registo dos implantes e a garantia.
Como não respondem e estão fechados, para mim isto é fraude.
24 de agosto 2023
Continua tudo na mesma, onde para o estado português, afinal isto é uma questão de saúde e os nossos governantes ignoram o problema.
7 de setembro 2023
Como sempre o nosso estado que devia estar ao nosso lado pois é uma questão de saúde e nada.
EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
HORACIO JOSE RODRIGUES CORREIA
HORACIO CORREIA avaliou a marca
23 de novembro 2023

Burloes

São uns burlões! Fecharam portas e ficamos sem dentes e sem dinheiro!
Junte-se ao grupo de lesados no facebook - Vítimas SwissDentalServices
Temos que nos juntar todos e fazer barulho para apanhar estes mafiosos!