Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Reclamação de atendimento

João
João apresentou a reclamação
9 de setembro 2018
Boa tarde, venho por este meio expor a seguinte situação constatada por mim durante a tarde 07/09/2018 na vossa clínica.

Tinha consulta de avaliação no dia 07/09/2018 aás 14h.
Entrei na clínica e tinha uma fila de pessoas para serem atendidas, esperei até ser atendido ,quando chega a minha vez vêem duas senhoras presumo que fossem médicas ou assistentes cada um com seu cliente (os clientes em causa não tinham prioridade no atendimento), passando-me à frente para fazer marcação de futuras consultas.
Um situação muito lamentável porém, penso que deveriam respeitar a ordem da fila das pessoas e o facto de estar na minha vez de ser atendido.
Posto isto disse a senhora da recepção que pretendia realizar uma reclamação desta situação no livro de reclamações ,onde a mesma chama uma senhora não identificada nem com uniforme nem com cartão pertencente à clínica , recusando-se inclusive a mostrar algum documento onde comprovasse que trabalhava na empresacom,dizendo que era advogada da empresa e que não teria de se identificar perante mim.
Expliquei o sucedido á senhora em questão ,
a mesma informou que este tipo de situação era normal e que os médicos tinham prioridade sobre mim , tendo eu perguntado onde estaria escrito uma vez que na recepção junto ao placar das licenças e livro de reclamação não havia qualquer documento a referir tal prioridade.
Posto isto a senhora dita advogada da empresa num tom pouco formal e intimidatório informa ainda que caso reclama-se no livro de reclamações não mais voltaria a consultar nas clínicas em causa, e como clínica privada estava no seu direito de não me atender, situação esta que me fez ainda mais reclamar.
Fui embora da clínica uma vez que recusaram atender-me
Este tipo de situações fazem parte de ditaduras e não de do estado de democracia em que vivemos.
Fui tratado de maneira pouco simpática por parte desta clínica, sentindo-me desrespeitado e humilhado pelos supostos profissionais.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2018
18 de outubro 2018
Caro Sr. João,

Desde já agradecemos o seu comentário e lamentamos o atraso com que nos pronunciamos.

Face ao alegado, foram solicitados esclarecimentos após os quais constatamos que a ordem de atendimento e orientação dos nossos clientes obdece a normas internas estando o atendimento condicionado por uma série de fatores que nem sempre conseguimos controlar.

Não obstante, percebemos que a nossa comunicação não foi a mais eficaz, motivo pelo qual apresentamos o nosso pedido de desculpa e informamos que receberá na sua morada a resposta formal à sua exposição.

Atentamente,
A Equipa SDS.