Clínicas Dentárias

Swiss Dental Services - Reclamação de mau serviço

HERNANI GOMES
HERNANI GOMES apresentou a reclamação
8 de dezembro 2018

É com natural insatisfação que lhe envio este mail, mas, na verdade, sinto-me muito degradado com os serviços que me vem sendo prestados.
Isto posto, depois de várias vezes enganado, repito, várias vezes enganado, quanto á data da colocação das próteses definitivas, no passado dia 4 de Outubro fiz as provas definitivas, que segundo me informaram ( mais uma vez) demoraria cerca de 1 mês, dado que seriam enviadas do Brasil (situação a que sou alheio) e, eis que 2 meses depois, continuo a aguardar que me informem quando se prevê a colocação das referidas próteses.

Naturalmente que esta situação não pode manter-se, e se não me for resolvida definitivamente a situação ( colocação das próteses definitivas) até 22 de Dezembro de 2018, considero resolvido o contrato, e, obviamente que, sem prejuízo de utilizar os mecanismos de denuncia junto da Ordem dos Médicos Dentistas, Ministério da Saude, etc., recorrerei á via judicial pelos prejuízos que me estão a causar, para além do facto, de ter que me socorrer dos serviços de outra clinica, para concluir os serviços que Vas. Exas. se propuseram levar a efeito.

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2018
10 de dezembro 2018
Caro Sr. Hernani Gomes,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Atentamente,

A Equipa SDS
10 de dezembro 2018
Exm. Sr. Hernani Gomes,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, procedemos a uma análise do processo e informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular, considerando assim a reclamação resolvida.

Atentamente,
A Equipa SDS
HERNANI GOMES
HERNANI GOMES avaliou a marca
1 de agosto 2019

Péssimo serviço, que será resolvido nos Tribunais.