Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 77.6
Swiss Dental Services20.3

Swiss Dental Services - Reposição de implante inadequado e devolução de cheque caução de serviço já totalmente pago

Danilo F. Amorim
Danilo Amorim apresentou a reclamação
27 de agosto 2020 (editada a 28 de agosto 2020)
Decidí realizar 4 implantes com a empresa depois de aprovarem meu orçamento e condições de pagamento que cabiam no meu bolso , já com o tratamento iniciado fui forçado a renegociar o valor das parcelas por erro da gestora , logo a substituíram e fui novamente forçado a renegociar as parcelas , e assim outras duas vezes mais . Em março de 2020 com as parcelas renegociadas pela 4 vez com uma nova gestora , fui obrigado a concluir o pagamento para instalar o último implante, com o serviço já pago me enrolaram mais tempo e depois de pressionar bastante pela instalação por motivos de viagem , finalmente fizeram às pressas e um dos implantes não foi instalado adequadamente (assumidamente por parte dos dentistas que usaram um parafuso pequeno para uma forte mordida adulta) o implante se partiu no segundo dia de uso e desde então venho tentando com que me devolvam meu cheque caução e substituam o implante inadequado, já passam 6 meses e a total inoperância de parte da clínica que me reagenda toda véspera de consulta e agora já nem me responde mensagens nem chamadas . Me prometeram devolver me sorriso e eu paguei um preço muito caro para ter só desgosto e frustração. Estou com a mordida , mastigação falha e sorriso comprometidos mesmo depois de pagar um dinheirão pra essa gente , um prejuízo financeiro e emocional incalculável. Quero a devolução do meu cheque caução,reposição do meu implante inadequado e um pedido de desculpas por parte da direção da clínica urgentemente. Estão a abusar da condição das pessoas
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
28 de agosto 2020

Estimado Danilo Amorim,

Acusamos a recepção do seu comentário, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Temos a indicação de que já entraram em contacto consigo por forma a dar resolução à situação exposta.

Atentamente.
A Equipa SDS
21 de setembro 2020
A clinica entrou em contato comigo somente depois de haver reclamado publicamente , me agendaram uma consulta para me “mostrar que se importam”, mas não foi nada resolvido, tenho uma próxima consulta dia 30/09 para saber se poderia fazer a substituição do meu implante. Quanto ao meu cheque caução indevidamente retido até agora não souberam me informar exatamente o que se passa , dizem que vão pedir para ser enviado , depois que está no cofre , depois que está no banco, e eu sem saber exatamente quando o terei em minhas mãos, segue a promessa de que será devolvido e até agora nada , mais uma vez não estão a ser sérios . Sigo sem meu implante e sem o meu cheque, e ainda mais insatisfeito . Por favor sejam profissionais, digam a verdade e parem de me enrolar . Negociar com essa clínica foi a pior decisão de sempre , preços altos , prazos incertos e falta de seriedade. Quero meu cheque , já fazem mais de 6 meses ! 6 M E S E S ...
21 de setembro 2020

Estimado Danilo Amorim,

V/Exa. desmarcou a sua última consulta, pelo que não nos foi possível ainda analisar a situação relacionada com o seu implante.

Informamos ainda que lhe têm sido prestados todos os esclarecimentos solicitados relativamente à sua exposição, e que nos encontramos a resolver a sua situação.

Atentamente.

A equipa SDS
23 de setembro 2020
É preciso esclarecer os fatos , Minha consulta foi remarcada pela clínica em um horário que que eu realmente não teria condições de estar presente, estaria no trabalho em um dia importante é então eu pedi para que fosse remarcada para um próximo sábado que houvesse vaga , inclusive esse é o menor dos problemas, estou agendado para o próximo dia 30 depois de ter feito a “prova do metal” na última consulta e talvez já até possa ser instalada a coroa danificada . ( caso o laboratório envie a peça) . Relacionado ao cheque caução retido indevidamente mesmo depois do tratamento quitado , o principal motivo desta reclamação se alongar. Eu necessito uma definição, quando terei esse cheque em mãos? Já me foi dito que estava no cofre da empresa , depois no cofre do banco , agora que o banco tem que liberar , bom isso não me esclarece nada e ainda que com muita educação e disponibilidade, me sinto enrolado. Realmente necessito o meu cheque para apresentar ao meu banco, já expliquei para 3 pessoas diferentes a situação, venho solicitando o mesmo desde março de 2020 . Até agora o que Eu tenho é um e-mail ,com a promessa de que será enviado , e isso do final do mês passado depois de muito insistir , e Sempre que sou atendido em relação a essa questão por mais que seja cordialmente atendido, ninguém é capaz de definir essa situação, é algo que se arrasta por mais de 6 meses e ao meu entender , como parte prejudicada , é enrolação, desconheço outro termo para descrever o que estou passando nas mãos da Swiss dental service ,e é o que me motiva a vir aqui nesta plataforma insistir para que me atendam corretamente e resolvam meu problema. Obrigado
23 de setembro 2020
26 de outubro 2020

Estimado Danilo,

Temos a informação que a situação exposta já se encontra resolvida.

Atentamente,

A equipa SDS
26 de outubro 2020
Finalmente! Depois detentos tempo, agradeço imenso pela atenção. A situação do cheque está resolvida . Obrigado.
Danilo F. Amorim
Danilo Amorim avaliou a marca
11 de agosto 2021

Leiam as minha reclamações.

Boa tarde. O meu nome é Cecília Silva tinha consulta marcada para dia 18 de maio para por a prótese definitiva ao qual foi desmarcada dizendo que o meu trabalho ainda não tinha chegado, até agora estou á espera que me liguem para nova marcação pois todos os contatos da clínica estão desativados.eu paguei tudo na totalidade espero que me resolvam a minha situação