Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 77.7
Swiss Dental Services21.7

Swiss Dental Services - Restituição de valor entregue

Ahmad kavousian
Ahmad kavousian apresentou a reclamação
22 de novembro 2018

Fui consultar a Swiss Dental Services por esta empresa ter enviado email através da internet anunciando os serviços a preços especiais.
Marquei consulta com alguém provavelmente de um call center e fizeram uma avaliação do que iria ser o tratamento da minha boca. O valor estimado foi 6555.00€
De imediato e somente após um RX e alegando despesas administrativas, pediram-me para fazer pagamento de 2000,00€ , o que fiz de imediato, conforme prova em anexo. Daí não houve qualquer fatura.

Por razões que alheias a minha vontade tive que me ausentar na véspera do dia marcado para a cirurgia e avisei a clinica, tendo sido advertido de que não reconheciam como válida o meu aviso, sem que entregasse uma prova neste caso (um bilhete de avião). Foi também dito que estaria em falta de pagamento do valor de 500€ correspondente ao valor de reserva da sala de operações.
Não posso estar de acordo com esta atitude e muito menos deixar que tenham ficado com 2000€ que paguei só por um RX e uma proposta de que mando exemplo.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2018
Caro Sr. Ahmad Kavousian,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

No seguimento da sua exposição informamos que iremos averiguar o exposto, contando tão breve quanto possível enviar-lhe os nossos esclarecimentos.

Caro Sr. Ahmad Kavousian,

Desde já agradecemos o seu comentário e preferência pela Swiss Dental Services.

30 de novembro 2018
Exm. Sr. Ahmad Kavousian,

Uma vez mais agradecemos o seu comentário.

No seguimento do exposto, procedemos a uma análise do processo e informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos em mensagem particular, considerando assim a reclamação resolvida.

Ahmad kavousian
Ahmad kavousian avaliou a marca
17 de dezembro 2018

A marca não tem qualquer dignidade e ou valores. A única coisa que importa mesmo é roubar os clientes. Os que vão e pagam tudo de boa fé. Não temos qualquer resposta por aqui já se vê que nada acontece. Vamos recorrer ao tribunal.